quinta-feira, 24 de março de 2011

CQC 2011 teria mensagens subliminares



A nova abertura do humorístico CQC (Custe o Que Custar), da Band, está chamando a atenção não pela qualidade gráfica, mas porque teria símbolos da maçonaria e mensagens subliminares escondidas nas imagens.
Segundo o site Os Paparazzi seria possível notar durante a abertura o “Olho que Tudo Vê”, um dos principais símbolos maçônicos representado por uma pirâmide de ponta-cabeça e um olho, significando a onipresença de Deus.
Para os sites de catástrofes e teorias da conspiração, o vídeo tem muito mais mensagens subliminares e diretas sendo exibidas ao público, como um delta luminoso, um cenário em forma de templo, colunas e um Pavimento de Mosaico. A discussão é grande e muitas supostas mensagens ainda não teriam sido reparadas e codificadas pelos entusiastas e estudiosos no assunto, mas teriam sido encontrados também símbolos da maçonaria durante os cortes das edições do programa.
Outro lado
A Band confirmou a existência de tais símbolos na abertura do CQC, mas afirmou ser apenas uma brincadeira. “As vinhetas e abertura do programa são inspiradas no trabalho de um diretor de vídeo clipes! É tudo uma questão de estética. Garanto a vocês que nenhuma pessoa da equipe de criação da produtora, aqui e na Argentina tem a ver com a Maçonaria ou os Iluminatis”. Segundo Marcos de Assis, da equipe do humorístico, a maioria dos que trabalham no programa não possuem religião.

Fonte: Gospel +


Um comentário:

Anônimo disse...

eu ja tinha reparado algumas coisas, ate comentei com meu esposo.. mas achei que fosse proposital, tipo pficar polemico, pq o publico evangelico iria postar algo na internet a respeito... dai causaria aquela polemica, enfim! pq apesar de curtir o programa, eu sei que esses caras não perdem uma chance..