quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Banda O REIno - CD Saindo da Inércia


Eles vieram para fazer a diferença no cenário gospel. Formada por Rafael Mendonça (vocal, violão e teclados), Tiago “Pulga” (guitarras e violões), Bruno “Crin” (baixo), Angelo (teclados) e Kadu (bateria e percussão), a Banda O Reino vem desde 2007 mostrando as boas-novas para a moçada através de um som que mistura referências do pop-rock como Oficina G3, Fruto Sagrado, Resgate, Switchfoot, Third Day e Kutless.

O nome da banda surgiu na época do filme Cruzada, estrelado por Orlando Bloom, que estreou no dia 06 de maio de 2005. “Após assistir o filme Cruzada (Kingdom of Heaven), com o ator Orlando Bloom, percebi que o nome original do filme era Reino dos Céus. Daí me inspirei no nome, pois casava com nosso objetivo”, explica o vocalista Rafael Mendonça.


Esses meninos do subúrbio do Rio viram na gravação do CD um instrumento mais forte nas mãos do Senhor que nasceu através de muito jejum, oração e leitura da Palavra. Saindo da inércia é o álbum de estreia dessa turma com letras que revelam experiências diárias da banda com Deus como as faixas Um caminho, Esperando por você (Jardim de cores lindas) e Te agradecer.

Cada integrante tem seus afazeres na vida secular, mas sempre consegue tempo para se dedicar ao ministério cumprindo agenda de shows em eventos e igrejas. Nessa caminhada, a banda se apresentou no Salada, programa apresentado pelo Pastor Kaju no Canal da Juventude Cristã (CJC) na RIT TV. Confira de pertinho o talento dessa turma e não deixe de acessar as redes sociais da Banda O Reino:





Fonte: Assessor de Imprensa Rafael Ramos/Gospel no Divã


Um comentário:

Rafael Ramos disse...

Valeu Charlão! Bom saber que posso contar com você! Deus te abençoe