sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Theresa Ruas "Segundo Coração de Deus" novo álbum

Theresa Ruas começou a cantar aos 11 anos de idade,com seu violão surpreendia a todos que a ouviam,com seu jeitinho encantador e carismático. Presenteada por Deus de uma voz que soa aos ouvidos como balsamo, que nos torna desejosos a ouvi-la novamente.


Em sua trajetória como cantora, tocou em roda de amigos, aniversários, barzinhos, mas veio a se profissionalizar somente com 18 anos, quando começou a cantar em uma banda secular. Viajando por todo Brasil e até exterior ganhou experiência e arrancou aplausos por onde se apresentava; foi reconhecida e reverenciada como uma grande estrela.

Aos 23 anos se casou, sempre valorizando os princípios morais e familiares. No entanto Deus tinha um chamado para a sua vida, e foi por esse propósito  que conheceu o evangelho e começou a fazer parte de uma igreja cristã,juntamente com sua família. Logo passou a cantar na igreja e em pouco tempo surgiram convites para ministrar o canto em outras congregações.

Em 2008 gravou o segundo álbum “Além de mim e foi neste instante em que coisas surpreendentes começaram a acontecer, então Aline Barros e Pr.Gilmar (seu esposo), foram a porta usada por Deus que ajudou,e  apoiou-a, em tudo, até na escolha do repertório.

No álbum “Além de mim”, passou a viajar com sua banda e fazer eventos por todo o Brasil,desde feiras agropecuárias,igrejas até eventos promovidos por Prefeituras. Além disso neste período dividiu palco com artistas renomados da música gospel como: David Quilan, Aline Barros, Soraya Moraes, Dany Grace, Trazendo a Arca, Eyshila, Nívea Soares, Pr.Cirilo, Mariana Valadão e outros.


Em 2011, Theresa Ruas finaliza a gravação de mais um álbum: "Segundo Coração de Deus", com canções segundo ela, interdenominacionais, regravações de outros artistas, como Anderson Freire, Luciano Tavares e Hilssong. Contituando com o apoio da cantora Aline Barros, o álbum está perto de ser lançado.

Para os que conhecem Theresa Ruas, a alegria de vê-la louvando a Deus é grande.

Contatos


Telefones (17)34426401
(17)34631519 (17)81013954 (Luciano)

Fonte: Assessoria de Impresa Theresa Ruas



Nenhum comentário: