quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pastor afirma que morreu, viu Jesus, e ressuscitou

O pastor João Carlos Marques, de Porto Alegre (RS), contou em um programa de TV de um colega que morreu e 30 minutos depois ressuscitou. Nesse meio tempo, disse, seu espírito foi ao céu, onde se encontrou com Jesus Cristo.

Marques contou que em uma quarta-feira de agosto de 1986, após participar de uma conferência em Belém (Pará), passou mal, mas inicialmente se recusou a ir a um hospital porque acreditava no poder de cura de Jesus. Na conferência, ele tinha falado justamente sobre isso. Seis anos antes, Marques já tinha tido dois derrames.

Amigos de Marques acabaram levando-o a um hospital, de onde, segundo ele, seu espírito subiu ao céu por um túnel, não de luz e sim escuro.

Disse que “o paraíso é um luxo”, com muito ouro e o que parece ser diamantes. Lá, os espíritos não são homens nem mulheres, “são neutros”, vestem saia e têm a mesma idade, a de Cristo quando ele morreu.

Marques contou que Cristo o recebeu no pico de uma montanha. O filho de Deus, disse, tinha cabelos longos e barba bem cuidados e olhos azuis. Estava com um vestido longo e cinturão de ouro.

O pastor afirmou que ficou impressionado com o coral do céu e com as harpas, com mais de dois metros de altura – cada uma delas era tocada por “dois seres celestiais”.

Disse que gostaria de ficar lá, mas teve de voltar porque Jesus lhe falou que a sua missão na Terra ainda não tinha terminado. Na volta, acompanhado por um anjo, ele viu de longe o inferno, onde, afirmou, tem muito mais gente do que no paraíso. Contou que voltou para o seu corpo entrando pelo nariz.

Fonte: Gospel +




2 comentários:

feliptkd@hotmail.com disse...

eu ja tive uma esperiencia com Deus bem parecida com a desse pastor, hj eu tenho 17 anos . na epoca da minha experiencia com Deus eu tinha uns 13 anos. eu nao sei se e sonho ou se eu realmente havia morrido. sonhei que me levantei eu estava de moleton cinza abri as janelas eas portas de minha casa , e fui na rua pra ver o que havia , e a rua estava vazia e com muita neblina, mais eu olhei para o alto e vi uma janela dos céus e eu subi , mais quando faltava pouco pra eu ver Deus . uma voz dizia a mim que ainda nao era chegada a minha hora....mas eu acho que voltei por que eu tinha pensado algo ruin a respeito d onosso senhor ai eu cai devagarzinho e fiqeui me perguntando o motivo ai deus disse somplemente ainda nao e a sua hora....e ai eu voltei para o meu corpo.... o nosso Senhor e cheio de misterios....toda honra e gloria sejam dadas a ele

Abrahão Ribeiro disse...

Voz Q Clama: EQM – Além do Plano Carnal

EQM – experiência quase-morte é também uma projeção mental motivada por ações relacionadas a traumas físicos provenientes de paradas cardíacas, AVC, operações cirúrgicas complicadas, acidentes diversos e que acontecem de surpresa com a pessoa descarregando grande carga energética na consciência espiritual fazendo com que ela sinta com intensidade as sensações do plano extrafisico. A pessoa ao ser alcançada por essas causas, o foco do pensamento continua ativamente lúcido, portanto, não entra para a fase mental conhecida como inconsciência. Essas percepções são raras, mas não é impossível de acontecer. Num universo de milhares de pessoas uma poderá eventualmente vir a sentir essas sensações, se a criatura está relativamente em forma com os seus sentidos intelectuais, e de repente acontecer algum caso traumático na sua vigília que altere rapidamente o seu estado vibratório psicofísico.
O nosso espírito está enlaçado ao corpo carnal célula a célula, órgão a órgão... A encarnação funciona para o espírito tal qual um aprisionamento comprimindo-o ao corpo físico e restringindo os sentidos espirituais. E assim como um gás que está dentro de um recipiente bem fechado; e, ao tentarmos abrir esse objeto, antes o deixamos cair no chão, e logo em seguida quando liberamos a tampa o gás agitado derrama o líquido com rapidez... É uma imagem simples; mas, é mais ou menos assim o que acontece nos casos de EQM.
Todos nós somos formados de matéria (energia orgânica) e espírito (essência cósmica). O nosso corpo físico é uma cópia materializada do corpo espiritual, e quando ocorre bruscamente um caso que pode levar a consciência a sentir em alto grau sensações de liberdade total do corpo físico, essa energia que está condensada no físico é transmutada em grande profusão atingindo os centros de forças do corpo espiritual, é isso que faz a consciência perceber emoções ultra-sensíveis como se tivesse passando por uma passagem que dá impressões fortemente como se fosse uma projeção via túnel, ou vácuo e onde no final há intensa luminosidade e, por conseguinte, liberando as funções da alma encarnada para perceber e entrever com os sentidos ampliados reencontros amigáveis com parentes já falecidos, ou até mesmo com agentes espirituais que amparam a humanidade, no plano extrafisico, em nome do Criador.
A EQM é uma separação quase integral da consciência espiritual dos seus órgãos carnais, porém a mesma ainda continua ligada aos centros de forças do corpo material eletromagneticamente por fluidos imperceptíveis, caso contrário haveria o desencarne total que levaria ao falecimento completo dos órgãos físicos. Digamos assim que nestes casos a alma adentra um desencarne do corpo carnal de 98%, chegando às fronteiras energéticas que separam os dois planos de vidas: da matéria e do espírito.
Há vários relatos de pessoas que sentiram essas experienciais pós-trauma, fato que despertou a atenção de profissionais da saúde, um dos mais dedicados nestes assuntos, o Dr Raymond Moody, médico psiquiatra e parapsicólogo, doutorado em medicina pela faculdade de Geórgia USA, em 1976, catalogou dezenas de casos de EQM e que transformou no famoso livro: Vida Depois da Vida.

do livro: Além do Plano Carnal
Abrahão Ribeiro (autor)
Intensivo de Difusão Espiritualidade - i d e

http://vozqclamabr.blogspot.com/