sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pastor nos EUA pretende levar 'Leão, Elefante e Gorila' para o púlpito

Pastor americano usa de artifício curioso para ornamentar suas pregações, proporcionando aos seus membros um verdadeiro espetáculo com animais exóticos e até mesmo rodeios dentro do templo da igreja.

Maury Davis, pastor da ‘Cornerstone Church’ – Nashville, Tennessee EUA – costuma “ilustrar” seus sermões com os mais diversificados tipos de animais, como macacos, girafa, papagaios e uma extensa lista de bichos exóticos.

Em entrevista ao ‘WKRN, Nashville, Tennessee News, Weather and Sports’ conta que já esta preparando um momento para levar ao púlpito da igreja um leão, elefante e um gorila no mês de outubro. O site lhe questionou a respeito do risco que ele estará se expondo e também aos seus membros e ele prontamente responde que sempre toma as devidas precauções, afirmando que a única fez em que alguém saiu ferido de um dos cultos foi num rodeio realizado dentro do templo, no qual alguns peões se machucaram, mas sem nenhum ferimento grave.

O pastor que alega aprender lições com os animais, como o leão que em seu ponto de vista ensina que até mesmo o rei dos animais tem que trabalhar duro para sobreviver, gosta também de soltar fogos de artifício dentro da estrutura de ‘Cornerstone Church’ .

Fonte: Gospel +

Nenhum comentário: