sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

André Valadão fecha parceria com a gravadora Onimusic



O cantor André Valadão está lançando o trabalho “Aliança” de forma independente, mas para auxiliá-lo na distribuição ele vai contar com a parceria da Onimusic, gravadora do segmento gospel que distribuir entre outros artistas os CDs de Nívea Soares e Fernandinho.
Ao não renovar seu contrato com a Graça Music, o filho de Márcio Valadão anunciou que passaria a lançar seus álbuns de forma independente, mas não descartou a ideia de assinar contratos de distribuição, como esse fechado essa semana.
O CD “Aliança” foi gravado ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha e foi desenvolvido com o conceito de falar a da aliança que Deus fez com os homens. Com capa colorida, o cantor e pastor explica que é a hora da Igreja resgatar o símbolo que hoje representa o movimento homossexual: o arco-íris.
André Valadão recebeu o Troféu Promessas de Melhor Cantor, seu destaque na música nacional é evidente. Com 11 anos de ministério, sete só em carreira solo, ele já vendeu mais de 1,5 milhões de álbuns e mais de 200 mil DVDs, o que faz com que ele se torne um dos ministros mais conhecidos do Brasil.
O Cd chega às lojas de todo o Brasil no mês de dezembro de 2011 e já está disponível no atacado e no varejo no sistema pré-venda. No atacado os lojistas poderão adquirir o mais novo lançamento de André Valadão na Onimusic através do email vendas@onimusic.com.br ou pelo telefone 55 (31) 32182550.
O Cd também está à venda no varejo na loja virtual www.lojaav.com


Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

Léo Vitor disse...

Legal !!

leovitor-ministerio.blogspot.com