quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Renata Simão agora é Amplitude A Produções

 Dona de uma voz marcante e cheia de vontade de levar o amor de Deus, Renata Simão assina com a Amplitude A após lançar seu novo cd e percorre igrejas em todo Brasil 
Renata Simão, dona de uma voz marcante dedicada à música gospel desde a sua infância, acaba de lançar seu primeiro cd solo. 
O CD da Renata Simão é composto por 13 faixas com um pop rock chamado de Adoração Contemporânea (Worship Contemporary), que contempla letras totalmente pautadas nas palavras do Evangelho com uma musicalidade diferenciada, um rock moderno e suave ao mesmo tempo.
Renata Simão que decidiu seguir carreira solo desde 2010, ganhou experiência atuando durante 7 anos como ministra de louvor no Ministério Karpos da I.E.Q. sob a liderança do Pr. Samuel Odierna, e teve oportunidade de trabalhar com grandes nomes da música gospel como: Ana Paula Valadão, Marquinhos Gomes, Paulo Rogério, Priscila Angel, Rev. Michael Mac’curt entre outros.
Suas referências musicais são Jesus Culture, United Hillsong, Bellarive, Leeland, Livres para Adorar, Nívea Soares, PlanetShakers entre outros.
Ela é ministra, produtora vocal, compositora, mãe e esposa, que zela pela qualidade do seu trabalho, assim sendo suas apresentações são quase sempre acompanhadas por uma equipe de músicos, que assim como ela tem o objetivo de levar o evangelho da graça.
O grande diferencial do ministério da Renata Simão, é a forma verdadeira com que ministra suas canções e a vontade de servir e de compartilhar o amor que lhe alcançou.
No momento Renata Simão acaba de assinar contrato com a Amplitude A Produções, e vem se apresentando em diversas igrejas por todo o país.
Para saber mais de Renata Simão acesse o site: www.renatasimao.com 
Fonte: Amplitude A Produções

Nenhum comentário: