quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Revista Veja faz matéria ironizando Ana Paula Valadão



Conhecida por fazer um jornalismo parcial e até tendencioso, a revista Veja que é uma das maiores revistas em circulação nacional, usando de uma imagem tirada durante a premiação do troféu promessas, publicou uma nota falando sobre a participação da Ana Paula e do Diante do Trono no festival promessas, usando um tom de ceticismo, que pode ser entendido como sarcasmo, a nota tem como título “Apocalipse no Ar” que segundo Tarcísio Wallace Sant’Anna só o título da reportagem já é irônico: “Apocalipse no ar”, como se esse “Festival Promessas” fosse algo do fim dos tempos.
Um dos termos usado pelos ímpios, é que quando não concordam com um certo tipo de coisa, é dizerem que é o fim do mundo, e “Apocalipse”, de certa forma, faz alusão a isto."
Outros defendem que as palavras de Ana Paula ao fim da reportagem foram de certa forma adulteradas e jogadas fora de seu contexto." Um leitor define a reportagem como feia e sem conteúdo enquanto outros definiram a reportagem como algo natural e até chique.
Veja:
“A pastora Ana Paula Valadão, líder da banda Diante do Trono, gosta de dizer que é capaz de cantar em finlandês, albanês, russo e árabe, e que um de seus trabalhos mais gratificantes é “tirar prostitutas das ruas da Índia”, um dos países onde atua a Igreja Batista da Lagoinha, criada por seu pai. Outro motivo de orgulho: ela se apresentará, no dia 18, ao lado de outras oito bandas, no primeiro festival evangélico feito pela Rede Globo. “Eles demoraram a perceber a nossa força, mas não podem mais nos ignorar”, diz Ana Paula, repetindo o mantra evangélico. No programa ela interpretará Canção do Apocalipse.

Fonte: Portal Diante do Trono

Nenhum comentário: