sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ao Deus das Causas Impossíveis - novo álbum do Ministério Apascentar



Já está à venda o mais novo CD do Ministério Apascentar de Louvor: “Ao Deus das Causas Impossíveis”. A escolha do título está relacionada ao desejo dos pastores e da igreja de prestarem um tributo a Deus. O lançamento acontecerá na Via Show, em S. João de Meriti, RJ, no dia 27 de dezembro e contará com a ministração especial do Pr. Marcus Gregório. Na ocasião será feita a gravação ao vivo do DVD que será duplo e promete muitas novidades e surpresas.
Este é um tributo de gratidão por tudo que Deus faz por nós: bênçãos, livramentos, bondade, provisão, favor e até a oportunidade de lançar um novo CD”, enfatiza o Pr. Marcus Gregório, pastor presidente do Ministério Internacional Apascentar.
No dia 29 de novembro o CD foi consagrado em um culto no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu e contou com a presença de pastores de diversas filiais. Na ocasião, Pra Christina Gregório, apresentou o CD ao Senhor em oração e afirmou que assim como diz uma das canções do CD, intitulada “Mudou”, acabou o tempo de choro, da humilhação e chegou o tempo da exaltação.
Deus conhece nossos corações e sabe o quanto nós o adoramos, não para ter um CD e um nome, mas Ele sabe o quanto o louvor arde em nossos corações, como o adoramos o dia todo em nossa casa”, afirmou a Pra Christina Gregório dizendo, ainda, que estar segurando o CD Ao Deus das Causas Impossíveis não releva apenas a vontade, mas também a fidelidade de Deus. Ela profetizou que através deste CD uma geração será abençoada e muitos lares viverão restauração, transformação e cura.
Ao todo o CD tem 14 canções, sendo nove de autoria de Davi Sacer. Também marcaram presença nas composições Verônica Sacer, Diego Vianna, Davi Fernandes, Renato César, Luiz Moreira, Renato Azeite e Kaká.

Fonte: Ministério Apascentar de Louvor

Nenhum comentário: