Em 20 anos de ministério, sendo 15 dedicados a carreira solo, realizações não faltam a cantora Eyshila. Indicada duas vezes ao Grammy Latino, ganhadora de vários Discos de Ouro e Platina essa adoradora traz em sua memória incontáveis e sobrenaturais experiências com Deus. Por isso, o sugestivo nome SONHOS NÃO TEM FIM para o seu novo álbum pela MK Music, que já está nas lojas.
A começar por sua entrada na música gospel, impossível não sentir Deus agindo nos mínimos detalhes e realizando sonhos. Nasceu em Fortaleza, foi criada no Rio de Janeiro, ainda adolescente foi chamada para fazer parte de importante grupo musical na época (Altos Louvores), e pouco tempo depois assinava contrato solo com a MK Music e se tornava uma das cantoras mais queridas do segmento.
SONHOS NÃO TEM FIM é a celebração dessa união de 15 anos com a MK Music que tem abençoado muitas vidas. O álbum – o oitavo solo da cantora, além das coletâneas, CD em espanhol, projeto Amigas e grupo Voices – foi produzido por Emersom Pinheiro e Paulo César Baruk. E traz as participações mais que especiais de Bruna Karla e Jairo Bonfim.
Intérprete singular, Eyshila também é uma grande compositora. Várias canções suas já foram gravadas por importantes nomes da música gospel. Mas em SONHOS NÃO TEM FIM ela optou por reunir músicas de outros autores como Anderson Freire, Emerson Pinheiro, Paulo César Baruk, Livingsthon Farias, Davi Fernandes e Lucas Oliveira. Além da versão “You Never Let Go” (“Nunca Me Deixou”), de Matt Redman.
Mas a faixa de trabalho, que dá nome ao álbum (que traz 14 lindas canções), é composição da própria Eyshila (que também assina “Lugar de Comunhão”). Sua mensagem é determinante, não precisa de explicações e permeia todo o CD: ‘Sonhar… Ainda vale a pena esperar e confiar em Deus, Aquele que tem sonhos infinitamente maiores que os meus.’ Definitivamente, SONHOS NÃO TEM FIM… Basta se permitir crer.
Fonte: MK Music/ Portal Diante do Trono
2 comentários:
Puxa! A Eyshila se superou. Que capa feia!!!. poderia ter sido melhor. Nem a capa de seu ultimo cd ficou tão feio assim. Aí, aí, o que me deixa mais triste que tem os dedos da minha amada, Marina de Oliveira, na produção artitisca desta capa. Aí, aí.
Os sonhos não tem fim, mas, sempre haverão os que tentam nos desmotivar nesta caminhada. Parabéns! Linda capa!
Postar um comentário