sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pastor Yousef Nadarkhani é condenado a morte por não negar sua fé

No julgamento que aconteceu na quarta-feira, 28, o pastor Yousef Nadarkhani voltou a afirmar sua fé em Jesus Cristo e de acordo com a Sharia [lei islâmica] ele foi condenado pelo crime de apostasia (abandonar o islamismo) e sentenciado a morte por enforcamento.

Na noite de quarta-feira a ACLJ (Centro Americano pela Lei e a Justiça) chegou a divulgar uma nota dizendo que um dos juízes havia revogado essa sentença, mas que essa informação não era certa, já que pode ser apenas uma mentira espalhada pelo serviço secreto iraniano para enganar os meios de comunicação que estão acompanhando o caso.

Representantes do Portas Abertas também receberam essa informação, mas não há certeza do que pode acontecer com o pastor. O ministério também informou que a família de Nadarkhani está bastante abalada, inclusive sua esposa está em estado de depressão.

Estou em contato com o Irã”, disse uma fonte próxima a família do pastor para o Portas Abertas. “Mas as notícias não são muito boas, mas vamos esperar. Se eles realmente quiserem, eles podem matá-lo porque ele se recusou a negar sua fé. Deixamos tudo nas mãos de Deus.”


Abaixo assinado por liberdade para o Pastor


Para o Compass Direct, uma fonte informou que eles podem matar o pastor Nadarkhani a qualquer momento. “Eles podem enforcá-lo ao meio dia ou então daqui a 10 dias. Às vezes entregam o corpo para a família junto com o veredito. Eles têm ultrapassado as fronteiras da lei”.

A Igreja brasileira pode ajudar as organizações internacionais a tentar impedir que o pastor Nadarkhani seja morto em razão de sua fé. É possível assinar uma petição pública no site da Christian Solidarity Worldwide através deste link e-activist.com/ea-action/action?ea.client.id=88&ea.campaign.id=12209

Tutorial para preencher o abaixo assinado.

2) preencha os espaços requeridos com seus dados pessoais: nome, sobrenome, endereço, Cidade, CEP e email.

3) no espaço onde está escrito ADD YOUR MESSAGE HERE, copie e cole o email abaixo (favor, não acrescentar nada além do que já está escrito)

Your Excellency, the Ambassador of Iran


Dear Sir,


Along with many other people around the world, I have been following with great concern the case of Pastor Yousef Nadarkhani, who is being tried by a court in Rasht due to his religious beliefs.


I am writing to express my concern and hope that the court will drop all charges against Pastor Yousef, in accordance with international law and especially Iranian law and constitution, which clearly allows freedom for Christians to maintain their religious beliefs and practices.


I am also requesting Your Excellency to pass on my appeal and that of many others to the Iranian government, as a matter of great urgency in this case, so that an innocent person may not be condemned and the constitution of Iran may not be violated.


I am very grateful for your attention to this request.


Respectfully and sincerely,


Fonte: Gospel +



quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pastor, cantor e deputado Marco Feliciano diz que "sonha ser Presidente da República"


O Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano, afirmou durante a Expocristã que sonha ser Presidente da República. Feliciano, que obteve mais de 211 mil votos nas eleições para deputado, é líder do Ministério Tempo de Avivamento e conhecido por suas extravagâncias.

Durante sua campanha para deputado, o Pastor conquistou votos dos evangélicos pentecostais propondo a defesa dos valores cristãos para a sociedade. Após a eleição, chegou a afirmar que não teme ser corrompido pela política. “A corrupção está aliada ao caráter. Uns são corrompíveis, outros não. Medo? Não, posso ter medo daquilo que nunca aceitei, não aceito hoje e não aceitarei amanhã. Vigilância sempre!”, afirmou Feliciano.

O Pastor e Deputado, que também é cantor, se apresentou na Expocristã no Grande Auditório e discursou para os presentes, quando revelou seu maior sonho na política: “quero ser presidente do Brasil. A gente sonha em chegar lá e vamos trabalhar pra isso. Para fazer desse país uma nação mais justa e não envergonhar o nome de Jesus Cristo”.

Fonte: Gospel +




Silas Malafaia afirma que não é pecado fazer tatuagens e usar piercing

Em um vídeo na internet, o Pastor Silas Malafaia afirmou que usar piercing e fazer tatuagem não são pecados. Segundo o Pastor, as pessoas tem o hábito de “refletir nas outras o que não agrada elas”. Segundo Malafaia, alguns líderes querem “usar coisas do antigo testamento para formar regras no novo testamento, e não dá”. Na sequência, ele cita o Apóstolo Paulo, na carta aos Coríntios capítulo 6, versículo 12: “Paulo disse em Coríntios que ‘tudo me é lícito, mas nem tudo me convém, tudo me é lícito, mas nem tudo me edifica…’”.

Ainda sobre isso, Malafaia criticou as pessoas que pegam esse versículo e exageram. “Não posso admitir um crente com a cara toda cheia desses negócios. Tem que tomar cuidado pra não exagerar. A Bíblia fala pra fazer tudo com decência e ordem. Se eu dizer que usar piercing, brinco e tatuagem é pecado, não tenho respaldo bíblico. Isso é um costume social”. Malafaia encerra sua posição a respeito do assunto afirmando que nós, humanos, “somos indivíduos”, portanto, é normal que existam opiniões contrárias.


Na sequência, perguntado por um internauta se cristãos podem torcer pra times de Futebol, Malafaia afirmou que sim, e que é torcedor do Botafogo. “Eu sou aquele torcedor que não sabe escalar o time, eu não vou ao estádio. Novamente, volto ao ponto de que tudo me é lícito, mas nem tudo me convém”. O Pastor ressaltou que “não se pode admitir crente fanático por times de futebol, que chora quando o time não é campeão”. Malafaia criticou ainda os pais que segundo ele, “pegam ao moleque de 4 ou 5 anos, coloca a camisa do time e começa a levar ao estádio. Estão criando um trono para um ídolo no coração dessas crianças”. O Pastor Silas Malafaia encerrou o assunto futebol dizendo que esses pais podem transformar seus filhos em fanáticos: “amanhã você vai colher”.


Momentos depois, outro internauta questiona o Pastor Silas Malafaia sobre o que ele acha do Pastor e Cantor PG, que usa cabelos compridos, brincos, piercings e tatuagens. Malafaia respondeu ao internauta dizendo que “é problema dele. Não vou julgar.Eu não uso cabelo comprido, não acho legal. Só posso dizer que é pecado o que está na Bíblia. Pecado é algo absoluto, pecado é pecado no mundo inteiro. Regras denominacionais são outras coisas”.

Questionado sobre o que pensava a respeito de danças nas igrejas, Malafaia disse que não achava errado. “Quer comais, quer bebais, quer façais outra coisa, fazei tudo para a glória de Deus, tudo com decência e ordem”. O Pastor deixou transparecer sua preferência pelas danças de rua, e desaprovou alguns grupos de dança em que meninos aparecem “com a mão leve. Isso não é coisa de homem. Existe dança de homem”, e emendou dizendo que “na minha igreja, os meninos dançam hip-hop e dão um show”.

Fonte: Gospel +



segunda-feira, 26 de setembro de 2011

DiscoPraise lança "Como se não Houvesse Amanhã"



Atenção galera, foi lançado na semana passada na Expô Cristã, o mais novo álbum da Banda de Brasília - DiscoPraise - "Como se não Houvesse Amanhã", lembrando que o álbum foi produzido pelo Rubin di Souza, considerado atualmente um dos maiores produtores do gênero gospel no Brasil. A arte do CD foi produzida por Christyan Schneider diretor de arte.




Fonte: DiscoPraise

sábado, 24 de setembro de 2011

Novo CD de Baruk terá participações especiais



Paulo César Baruk está em fase final da gravação de mais um CD.

O novo álbum tem o cantor abrindo uma porta na capa e recebe o nome de "Entre". Em entrevista ao GUIAME, Baruk explica a ideia do novo CD: "É um ‘entre’ de entrar, porque tem algumas participações especiais, e um ‘entre’ de estar entre pessoas que a gente ama."

Baruk conta que "Entre" é um álbum comemorativo de 15 anos de ministério, por isso terá regravação de 13 músicas que marcaram o ministério, como Jardim da Inocência e Dependo de Ti, e todas com um convidado cantando junto.

Entre os cantores convidados, Baruk cita Eyshila, Marcus Salles, Juliano Son, Silveira, Nívea Soares e Thalles Roberto.

"As pessoas vão poder ouvir as canções do nosso ministério na voz de outras pessoas", diz o cantor.

Fonte: Guia-me

Ana Paula Valadão fala sobre as criticas que recebeu do Bispo Edir Macedo



Ana Paula Valadão visitou o estande da Som Livre na Expocristã na última quarta-feira para atender ao público, imprensa e também receber um prêmio especial: Em apenas um dia de lançamento mais de 50 mil cópias do CD “Sol da Justiça”, o 14º álbum do grupo Diante do Trono, foram vendidas. Para comemorar essa marca, Ana Paula Valadão recebeu das mãos do gerente nacional da Som Livre, Emílio Maginago, o Disco de Ouro por este CD e o Disco de Platina pelas 60 mil cópias do DVD “Aleluia”.
 
Ao GUIA-ME Ana Paula disse que o projeto Sol da Justiça é muito especial pois é um projeto que saiu após muitas lutas. " Esse CD parece um filho e estou muito orgulhosa de segurá-los em minhas mãos".
 
O DVD do Sol da Justiça deve sair em dezembro e segundo Ana Paula vem com novidades: " Tinhamos 18 canções no repertório e ao invés de cortar e editar optamos por lançar junto a ele um CD bônus" adiantou.
 
A cantora comentou também sua participação na gravação do DVD da igreja Bola de Neve, no qual participou cantando a música Preciso de Ti. " Foi emocionante ver aqueles jovens todos com as mãos erguidas e adorando intensamente, tinha tempo que não via uma igreja tão intensa em adoração, fiquei surpresa" relata ao Guia-me.
 
Sobre as críticas
 
A líder do ministério também comentou sobre as críticas que recebeu nas últimas semanas onde foi retratada como uma pessoa possuída por demônios durante um programa da TV Record apresentado por bispos da Igreja Universal do Reino de Deus que não aceitam a manifestação pentecostal de “cair no Espírito”.
 
Sobre o assunto a cantora afirma que as críticas faz parte da vida e que sabe conviver com elas. " Eu estou abertas as críticas e se houver alguma coisa que tenha que mudar eu estou disposta a isso. Tenho minhas convicções e acredito que a igreja brasileira com toda sua diversificação, vamos sempre ouvir críticas. Eu particularmente não tenho a prática de ir ao público falar das minhas opiniões sobre os outros, mas se eles fazem isso comigo eu não vou justificar, apenas vou orar" finaliza ela.

Fonte: Guia-me

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Theresa Ruas "Segundo Coração de Deus" novo álbum

Theresa Ruas começou a cantar aos 11 anos de idade,com seu violão surpreendia a todos que a ouviam,com seu jeitinho encantador e carismático. Presenteada por Deus de uma voz que soa aos ouvidos como balsamo, que nos torna desejosos a ouvi-la novamente.


Em sua trajetória como cantora, tocou em roda de amigos, aniversários, barzinhos, mas veio a se profissionalizar somente com 18 anos, quando começou a cantar em uma banda secular. Viajando por todo Brasil e até exterior ganhou experiência e arrancou aplausos por onde se apresentava; foi reconhecida e reverenciada como uma grande estrela.

Aos 23 anos se casou, sempre valorizando os princípios morais e familiares. No entanto Deus tinha um chamado para a sua vida, e foi por esse propósito  que conheceu o evangelho e começou a fazer parte de uma igreja cristã,juntamente com sua família. Logo passou a cantar na igreja e em pouco tempo surgiram convites para ministrar o canto em outras congregações.

Em 2008 gravou o segundo álbum “Além de mim e foi neste instante em que coisas surpreendentes começaram a acontecer, então Aline Barros e Pr.Gilmar (seu esposo), foram a porta usada por Deus que ajudou,e  apoiou-a, em tudo, até na escolha do repertório.

No álbum “Além de mim”, passou a viajar com sua banda e fazer eventos por todo o Brasil,desde feiras agropecuárias,igrejas até eventos promovidos por Prefeituras. Além disso neste período dividiu palco com artistas renomados da música gospel como: David Quilan, Aline Barros, Soraya Moraes, Dany Grace, Trazendo a Arca, Eyshila, Nívea Soares, Pr.Cirilo, Mariana Valadão e outros.


Em 2011, Theresa Ruas finaliza a gravação de mais um álbum: "Segundo Coração de Deus", com canções segundo ela, interdenominacionais, regravações de outros artistas, como Anderson Freire, Luciano Tavares e Hilssong. Contituando com o apoio da cantora Aline Barros, o álbum está perto de ser lançado.

Para os que conhecem Theresa Ruas, a alegria de vê-la louvando a Deus é grande.

Contatos


Telefones (17)34426401
(17)34631519 (17)81013954 (Luciano)

Fonte: Assessoria de Impresa Theresa Ruas



quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Igreja Batista muda sede para dentro do Shopping Center


Foi inaugurado no dia 11, a nova sede da Igreja Batista Central de Paulínia. O local tem capacidade que varia entre 2.500 e 3.000 lugares dentro do Paulínia Shopping que conta com a estrutura de estacionamento, rodoviária e toda a infraestrutura de um shopping.

O Culto de Inauguração contou com a presença de mais de 1.200 pessoas de todas as faixas etárias, num só lugar, como uma só família, glorificando o nome do Senhor Jesus. Foram momentos inesquecíveis”, disse o pastor-presidente, João Carlos Martins.

Além da banda da igreja, dança, interpretação em libras e a palavra ministrada pelo pastor presidente, a inauguração contou com a presença do cantor gospel Elizeu Cruz e Coral Nissi, que participaram da festa com louvores do seu primeiro CD.

O prefeito de Paulínia, José Pavan Júnior, e a esposa, Lucila Rodrigues Alves Pavan participaram da inauguração da Igreja , juntamente com amigos do pastor João Carlos Martins e a esposa Cláudia Soranzo Martins, familiares e lojistas do shopping, entre outras autoridades eclesiásticas e civis. “Tenho certeza que aqui será um espaço abençoado por Deus. Desejo que muitos paulinenses freqüentem essa Igreja”, disse o prefeito.

O pastor informou a comunidade paulinense que além do espaço locado para as celebrações dos cultos, a nova sede conta com salas de apoio, tudo a serviço da comunidade, sendo elas: secretaria, gabinetes dos pastores e 8 salas para estudos bíblicos, aulas gratuitas de várias modalidades de artes e atendimento psicológico e religioso. “Convidamos a todos para conhecer nosso espaço”, disse o pastor João Carlos Martins.

Atividades da Semana

Domingo:

9h – Escola Bíblica (Todas as faixas etárias)
10h30 – Manhã com Deus
18h – Culto de Celebração
19h – Culto Infantil com o Geração Futuro

Terça-Feira: (1ª e 3ª do Mês)
14h – Tarde de Oração das Mulheres

Quarta-Feira:
19h30 – Noite da Vitória

Quinta-Feira:
14h – Artesanato

Sábado
20h – Central Jovem

Secretaria: (2º Piso)
Segunda à sexta – 10h às 19h

Igreja Batista Central de Paulínia
Paulínia Shopping – Tenda – 1º Piso – Fone: (19) 3844-5221

Fonte: Portal Paulinia/GospelMais.com

Rede Social Evangélica para missões é lançada com sucesso no meio Cristão

Imagine se com apenas um clique pudéssemos unir todas as igrejas e missionários do Brasil em um único ambiente? Pois, isso já é possível! Em dezembro de 2009, um jovem morador do bairro de Colégio, na Zona Norte do Rio de Janeiro, membro da Assembleia de Deus Ministério Missão Vida, teve a ideia e deu início ao projeto pioneiro na rede mundial.

Felipe Pinheiro criou um site onde os missionários de diversas partes do mundo podem enviar mensagens diretamente para o celular dos amigos e ainda dar notícias sobre tudo o que acontece nos campos missionários.

O jovem de 33 anos sempre esteve envolvido com o trabalho de Missões e viu a necessidade de compartilhar experiências com outros irmãos. “Eu era líder do ministério de missões da igreja na qual congregava e senti a necessidade de criar uma ferramenta exclusiva para a Igreja, onde os evangélicos pudessem alcançar outros evangélicos, para que pudéssemos orar uns pelos outros, auxiliar uns aos outros”.

Ele conta que a primeira mensagem enviada pelo site foi em 03 dezembro de 2009, pela missionária Renata Santos, que está em São Tomé e Príncipe, um pequeno arquipélago de ilhas próximas das costas do Gabão, Guiné Equatorial, Camarões e Nigéria. A missionária pedia oração pelas crianças que estavam em um hospital onde ela atuava.

Hoje, quase dois anos após o lançamento da primeira versão, seguindo as tecnologias que estão em vigor no mundo, o RM Messenger se transformou em uma rede social com a possibilidade de conversar através de vídeo-chat com os usuários do site, convidar amigos, publicar mensagens com fotos e vídeos entre os membros da sua igreja e denominação.

De acordo com Felipe Pinheiro, o objetivo não é o de concorrer com as outras redes sociais, como Orkut e Facebook. “Quero deixar claro que não estamos concorrendo com as outras redes sociais. Cada uma delas tem o seu papel. Apenas estamos dispostos a mostrar que temos condições de produzir algo que vai muito além de uma rede social: temos uma ferramenta capaz de alterar a ordem natural desse mundo!”, explica.

Se em qualquer lugar do mundo, onde quer que esteja um missionário, tenha a certeza que a sua mensagem de pedido de auxílio, de oração, uma benção recebida chegará aos membros da sua igreja, ou da sua denominação ou, se preciso for, aos demais membros de todas as igrejas do Brasil”.

Faça parte você também http://www.rmmessenger.com/

Fonte: CPADNews/GospelMais.com

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Álbum "Sol da Justiça" Diante do Trono 14 já é Disco de Ouro


A Ana Paula Valadão, Israel Salazar e Ana Paula Nóbrega passaram à tarde dessa 4ª feira representando todo o ministério autografando, tirando foto com admiradores e lançando o mais novo CD do Diante do Trono - Sol da Justiça.



Não apenas no stand da Som Livre, mas em todo o evento o - Sol da Justiça - está sendo um dos álbuns de mais destaques. Em apenas 1 (um) dia de pré-venda o CD vendeu mais 30 mil copiasultrapassando a marca de 50 mil copias a Ana Paula Valadão recebeu o disco de ouro na Expo Cristã.

Premio mais que merecido, pois este CD está realmente surpreendente, as suas canções trazem celebração e ao mesmo tempo uma atmosfera de intensa adoração ao Senhor Jesus.


Fonte: Família DT

Banda O REIno - CD Saindo da Inércia


Eles vieram para fazer a diferença no cenário gospel. Formada por Rafael Mendonça (vocal, violão e teclados), Tiago “Pulga” (guitarras e violões), Bruno “Crin” (baixo), Angelo (teclados) e Kadu (bateria e percussão), a Banda O Reino vem desde 2007 mostrando as boas-novas para a moçada através de um som que mistura referências do pop-rock como Oficina G3, Fruto Sagrado, Resgate, Switchfoot, Third Day e Kutless.

O nome da banda surgiu na época do filme Cruzada, estrelado por Orlando Bloom, que estreou no dia 06 de maio de 2005. “Após assistir o filme Cruzada (Kingdom of Heaven), com o ator Orlando Bloom, percebi que o nome original do filme era Reino dos Céus. Daí me inspirei no nome, pois casava com nosso objetivo”, explica o vocalista Rafael Mendonça.


Esses meninos do subúrbio do Rio viram na gravação do CD um instrumento mais forte nas mãos do Senhor que nasceu através de muito jejum, oração e leitura da Palavra. Saindo da inércia é o álbum de estreia dessa turma com letras que revelam experiências diárias da banda com Deus como as faixas Um caminho, Esperando por você (Jardim de cores lindas) e Te agradecer.

Cada integrante tem seus afazeres na vida secular, mas sempre consegue tempo para se dedicar ao ministério cumprindo agenda de shows em eventos e igrejas. Nessa caminhada, a banda se apresentou no Salada, programa apresentado pelo Pastor Kaju no Canal da Juventude Cristã (CJC) na RIT TV. Confira de pertinho o talento dessa turma e não deixe de acessar as redes sociais da Banda O Reino:





Fonte: Assessor de Imprensa Rafael Ramos/Gospel no Divã


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pastor de Cachoeiro do Itapemirim/ES morre em incêndio


No dia 29/06 o Diante do Trono ministrou na cidade de Cachoeiro do Itapemirim/ES, e nesta sexta-feira 16/09 a comunidade cristã está em luto na cidade, pois um dos pastores morreu em um incêndio.

O pastor de um igreja evangélica morreu em um incêndio na madrugada desta sexta-feira (16), no centro de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. De acordo com os bombeiros, uma pastelaria, uma loja de artigos de 1,99 e o templo foram incendiados. Mesmo depois de sete horas de combate ao fogo, os bombeiros continuam no local para conter os focos de incêndio. O religioso era paulista e tinha 32 anos.

Segundo os bombeiros, o fogo começou por volta de 1h, mas ainda não sabem dizer da onde começou. “A nossa preocupação foi isolar as outras lojas que ficam ao lado. Foi muito difícil porque a construção é antiga e as lojas ficam agarradas umas as outras. O fogo se alastrou rápido por ter óleo na pastelaria e plástico, na loja. Os dois materiais são altamente inflamáveis”, contou o sargento Arnon Correia Pereira, do Corpo de Bombeiros.

A gerente da loja Jaciane Correia disse que recebeu uma ligação sobre o incêndio. “O alarme disparou e me ligaram. Quando cheguei, pensei que estivesse tudo normal, pois, saía pouca fumaça. Mas na parte de trás, os bombeiros estavam trabalhando e vi tudo destruído”, contou a gerente, que ainda disse que o prejuízo é incalculável. As mercadorias tinham seguro.

O estagiário Diego Rocha disse que os vidros da janela do quarto dele estouraram. “Eu moro na rua de trás e acordei com muita fumaça. Vi a janela do meu quarto estourada. Fui até a rua onde ficavam as lojas e vi os bombeiros controlando as chamas. Nunca vi tanto fogo, foi assustador”, contou o estagiário.

Para controlar as chamas, foi necessário o trabalho de 15 bombeiros, caminhões pipas e hidrantes.



Fonte: G1/Gospel +

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Aline Barros é a única cantora evangélica indicada ao Grammy Latino 2012 e gera polêmica


Com muita surpresa foram anunciados os indicados ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Cristão em Português já que a única representante da música evangélica na premiação é a cantora Aline Barros com o álbum “Extraordinário Amor de Deus”. Diferente de outros anos em que destacou trabalhos de bandas evangélicas o Grammy Latino indicou junto com Aline os grupos católicos, Ministério Adoração e Vida, Rosa de Saron e Padre Zezinho.

A cantora declarou estar muito feliz com a indicação declarando:

"A gente nunca espera, e quando o resultado chega, a gente tem uma surpresa. Estou muito feliz, minha família também. Maria Catherine já chutou bastante, ela com certeza também está muito contente! A gente sabe que o que acontece na nossa vida é tremendo, Deus sabe de tudo. Este CD tem movido o coração de muitas pessoas. Tenho certeza que Ele está preparando algo especial, não só para mim, mas para todas as pessoas que O amam. Esta indicação é fruto Extraordinário Amor de Deus por nós"
Muitos artistas e produtores reagiram aos indicados pelo twitter já que a premiação sempre destacou artistas evangélicos tendo como vencedores Aline Barros, Soraya Moraes, Oficina G3 e Marina de Oliveira. Sobre essa polêmica o produtor Rubem di Souza declarou no Twitter:

"Vergonha!!!!Faço parte do Comitê Cristão do Grammy Latino escolhemos 45 albums e esses indicados…. que isso, qnta gente boa ficou de fora! Não adianta ter um comitê cristão e bá hora da indicaçao acontecer isso!!! Triste muito triste……. #latingrammyfail"
Fonte: Gospel +





Kirk Franklin retorna ao Brasil e faz shows no Bola de Neve Church

O cantor gospel norte-americano Kirk Franklin retornará ao Brasil em divulgação ao seu novo álbum, “Hello Fear”. Esta é a terceira vez que Kirk visitará o país e fará shows em São Paulo.

Kirk Franklin já esteve no Brasil em 2004 e 2008. Desta vez, Kirk realizará dois show na Bola de Neve Olympia nos dias 7 e 8 de outubro.

Anote na sua agenda:

Show de Kirk Franklin em São Paulo

Local: Bola de Neve Olympia
Rua Clélia, 1517
Lapa. São Paulo – SP
Data: 07 e 08 de outubro
Horário: 19h
Ingressos: Entre R$ 80,00 e R$ 250,00
À venda pelo site http://www.bencaopura.com.br/
Mais informações sobre locais de venda através do telefone (11) 4688.0633.

Hello Fear”, o novo CD de Kirk Franklin, ficou entre os mais vendidos já na semana de seu lançamento. Kirk cantou o single “I Smile” na final no American Idol, um dos programas de maior audiência dos Estados Unidos e que inspirou o programa brasileiro Ídolos.

Recentemente o produtor musical Regis Tadeu elogiou Kirk Franklin na coluna “Alfinetando”, do portal Yahoo! Brasil.

Fonte: Gospel +



Bispo Edir Macedo diz que lider do Diante do Trono e 99% dos cantes gospel são endemoniados


Depois de causar polêmica ao comparar igrejas pentecostais com centro de umbanda, o bispo Edir Macedo e outros pastores da Igreja Universal do Reino de Deus causaram revolta nos fãs do grupo Diante do Trono. Isso porque em dois programas da IURD a cantora Ana Paula Valadão foi usada como exemplo de cantores evangélicos que são “possessos por demônios”.

Em um programa o líder da IURD afirmou que para ele 99% dos cantores gospel são endemoniados e perturbados. ”O diabo também promove dentro da Igreja grandes cantores, cantoras e que fazem grandes sucessos, mas aquele sucesso é justamente uma mensagem subliminar para iludir os crentes”, disse ele.

O bispo Marcio, que estava apresentando o programa com Edir Macedo, deu exemplo da cantora do DT que na última edição do Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono “caiu na unção” quando foi ungida por um pastor finlandês.

Na igreja Universal “cair na unção” é o mesmo que cair possesso por demônios e por esse motivo o vídeo deste dia de congresso na sede da Igreja Batista da Lagoinha foi divulgado durante o programa na IURDTV . No programa “Nosso Tempo” o bispo Romualdo Panceiro reprisou o vídeo duas vezes para frisar aos telespectadores que a cantora estava possuída e que por esse motivo não cantaria mais as canções do Diante do Trono.

Resposta

Em seu Twitter, a cantora Ana Paula Valadão respondeu as críticas afirmando para seus seguidores não se preocuparem “Não se preocupem comigo qto a essas críticas…estou em paz no meu Senhor!” e até ficou feliz com o ocorrido “Interessante ser criticada por me render corpo e alma em adoração na Presença de Deus…até me regozijo por isso…não me deixarei intimidar”.

Para alguns usuários da comunidade do Orkut destinada ao grupo Diante do Trono, as mensagens dos bispos da Universal são na verdade uma forma de tentar barrar a venda dos CDs dos artistas da Som Livre (empresa do grupo Globo), que por meio do selo Você Adora está investindo na contratação de cantores gospel, como foi o caso do DT.


Através do Twitter o cantor André Valadão resolveu se manifestar. “Não tenho dificuldade em falar sobre a IURD afinal, #IgrejaUniversalNãoÉEvangélica @BispoMacedo o Macalister não te ensinou o que tens feito”, escreveu o irmão de Ana Paula.


A cantora Eyshila também se mostrou indignada. “Reformulando: pessoas que se declaram a favor do aborto, e ainda publicam isso em sua biografia, não merecem o meu respeito. Não as escuto!”

Escrevi e apaguei, escrevi e apaguei de novo, não tem nem o que dizer em relação a IURD , lamentável Bp Macedo, lamentável…”, tuitou a cantora Lydia Moisés que foi apoiada por Jairinho Manhães, esposo da cantora Cassiane.

Mauro Henrique, vocalista da banda Oficina G3 foi irônico ao falar sobre o caso. “(…) ainda mais depois de saber que o Edir Macedo me chamou de endemoniado! Hahaha. Vem expulsar então!!! Kkkkk”.

Fonte: Gospel +/Púlpito Cristão

Pastor afirma que morreu, viu Jesus, e ressuscitou

O pastor João Carlos Marques, de Porto Alegre (RS), contou em um programa de TV de um colega que morreu e 30 minutos depois ressuscitou. Nesse meio tempo, disse, seu espírito foi ao céu, onde se encontrou com Jesus Cristo.

Marques contou que em uma quarta-feira de agosto de 1986, após participar de uma conferência em Belém (Pará), passou mal, mas inicialmente se recusou a ir a um hospital porque acreditava no poder de cura de Jesus. Na conferência, ele tinha falado justamente sobre isso. Seis anos antes, Marques já tinha tido dois derrames.

Amigos de Marques acabaram levando-o a um hospital, de onde, segundo ele, seu espírito subiu ao céu por um túnel, não de luz e sim escuro.

Disse que “o paraíso é um luxo”, com muito ouro e o que parece ser diamantes. Lá, os espíritos não são homens nem mulheres, “são neutros”, vestem saia e têm a mesma idade, a de Cristo quando ele morreu.

Marques contou que Cristo o recebeu no pico de uma montanha. O filho de Deus, disse, tinha cabelos longos e barba bem cuidados e olhos azuis. Estava com um vestido longo e cinturão de ouro.

O pastor afirmou que ficou impressionado com o coral do céu e com as harpas, com mais de dois metros de altura – cada uma delas era tocada por “dois seres celestiais”.

Disse que gostaria de ficar lá, mas teve de voltar porque Jesus lhe falou que a sua missão na Terra ainda não tinha terminado. Na volta, acompanhado por um anjo, ele viu de longe o inferno, onde, afirmou, tem muito mais gente do que no paraíso. Contou que voltou para o seu corpo entrando pelo nariz.

Fonte: Gospel +




sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Apóstolo Estevam Hernandes grava DVD com Thalles Roberto e outros amigos


No feriado de 7 de setembro aconteceu a gravação do CD e DVD “Inesquecível” do apóstolo Estevam Hernandes, líder da igreja Renascer em Cristo. O show contou com músicas escritas por Hernandes e que foi regravada por bandas como Katsbarnea e Renascer Praise.

O show começou com as músicas “Sepulcro Caiado” e “Cristo ou Barrabás” e antes de cantar”Grito de Alerta”, Estevam falou sobre os “malucos” que o ajudaram a levar a palavra de Deus através destas músicas.

Terra” e “Apocalipse Now” da banda Katsbarnea também foram cantadas por Estevam Hernandes. Além disso o cantor Thalles Roberto fez uma participação especial no show cantando a música “Deus de Promessas”.


Um momento de surpresa no show foi a participação de Brother Simion, antigo vocalista do Katsbarnea, que surprendeu até mesmo Estevam Hernandes com sua presença cantando “Gênesis”.

Para encerrar a gravação todos cantaram e pularam com um dos maiores sucessos do Katsbarnea “Extra Extra”.

Fonte: Gospel +

Pastor nos EUA pretende levar 'Leão, Elefante e Gorila' para o púlpito

Pastor americano usa de artifício curioso para ornamentar suas pregações, proporcionando aos seus membros um verdadeiro espetáculo com animais exóticos e até mesmo rodeios dentro do templo da igreja.

Maury Davis, pastor da ‘Cornerstone Church’ – Nashville, Tennessee EUA – costuma “ilustrar” seus sermões com os mais diversificados tipos de animais, como macacos, girafa, papagaios e uma extensa lista de bichos exóticos.

Em entrevista ao ‘WKRN, Nashville, Tennessee News, Weather and Sports’ conta que já esta preparando um momento para levar ao púlpito da igreja um leão, elefante e um gorila no mês de outubro. O site lhe questionou a respeito do risco que ele estará se expondo e também aos seus membros e ele prontamente responde que sempre toma as devidas precauções, afirmando que a única fez em que alguém saiu ferido de um dos cultos foi num rodeio realizado dentro do templo, no qual alguns peões se machucaram, mas sem nenhum ferimento grave.

O pastor que alega aprender lições com os animais, como o leão que em seu ponto de vista ensina que até mesmo o rei dos animais tem que trabalhar duro para sobreviver, gosta também de soltar fogos de artifício dentro da estrutura de ‘Cornerstone Church’ .

Fonte: Gospel +

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Diante do Trono e Bola de Neve Church juntos por uma obra


No dias 09 e 10 de setembro o Diante do Trono estará na Igreja Bola de Neve (sede), em São Paulo. O objetivo é levantar recursos para a AME (Associação Missão Esperança).

A AME é uma ONG que atua em Timor Leste e no Sudeste da Ásia de forma integral, nas áreas de educação, saúde, profissionalização e assistência emocional, material e espiritual. Seu objetivo é ajudar a aliviar o sofrimento de pessoas provenientes de contextos violentos como pós-guerra, conflitos tribais e desastres naturais

Na sexta-feira o DT participará da gravação do DVD da Tribo de Louvor, às 20h30, e no sábado, às 20h, promoverá um intenso momento de adoração, as duas noites fazem parte da programação do Congresso de Louvor da igreja Bola de Neve.


O evento será realizado na Rua Clélia, 1517, na Lapa. O local que agora é a Sede da Bola de Neve, era a antiga casa de shows Olympia.

Por apenas R$ 20,00 e um quilo de alimento não-perecível todos terão direito aos dois dias de Congresso. 100% da renda será doada para a AME.

Além disso, a líder do DT, Ana Paula Valadão, ministrará a Palavra no Congresso da AME, na sexta (09), pela manhã.

Para participar basta fazer depósito bancário do valor da entrada (R$ 20) na conta da Associação Missão Esperança e levar o comprovante na porta do evento + um quilo de alimento não-perecível!


Veja os dados abaixo.

Congresso de Adoração na Bola de Neve Sede/SP
Endereço: R. Clélia, 1517 - Lapa
Data: 9 e 10 de setembro
Entrada: R$ 20 e 1 Kg de alimento não-perecível
Informações: (11) 3672-6010

Conta para depósito:

Associação Missão Esperança (AME)
CNPJ: 05066986000116
Banco Bradesco
Ag. 2036-2
Conta Corrente: 22570-3


Fonte: Assessoria Diante do Trono

Apóstolo Valdomiro Santiago cobra R$153,00 por par de Meias da campanha

A IMPD (Igreja Mundial do Poder de Deus), do apóstolo Valdemiro Santiago, está oferendo aos fiéis meias ‘ungidas’ por R$ 153,00 o par. Na fábrica, esse tipo de meias de algodão sai por menos de R$ 5 para grandes quantidades.

A campanha das meias “Sê Tu Uma Benção” aparece nos programas de TV e site da igreja. Na TV, fiéis dão testemunho dos milagres que obtiveram graças às meias.

A Mundial não afirma estar “vendendo” as meias, mas aceitando “doação” ou “oferta de fé e amor” dos fiéis.

Valdemiro tem feito propostas milionárias pelas madrugadas do SBT. Ele já teria fechado um contrato do Silvio Santos, o dono da emissora.

Apesar disso, a Mundial está devendo R$ 1,53 milhão de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano ) do terreno de sua nova sede em construção no bairro de Santo Amaro, zona sul de São Paulo. A igreja estaria tentando obter do prefeito Gilberto Kassab uma isenção do imposto ou anulação da dívida.

Fonte: Paulopes/Gospel +