segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Rafael Bitencourt é o novo contratado da CaZion Brasil


Esse ano para completar o renomado casting da Gravadora CanZion Brasil, Rafael Bitencourt lança seu primeiro CD solo “Dias Melhores virão” feito com tudo que é de melhor, masterizado no maior estúdio do mundo, Abbey Road em Londres, estúdio onde já passaram  grandes  nomes da música internacional como U2, Cold Play, Rolling Stones, e outros grandes nomes da musica secular,  Rafael foi o primeiro cantor evangélico do Brasil a produzir um CD masterizado neste estúdio.

Com uma carreira consolidada o Ministro de Louvor tem sua discografia conhecida em todo o Brasil, nesse CD se destacam as músicas, “Dias Melhores Virão” e “Tudo é possível”.

Atualmente Rafael se dedica ao lançamento do seu novo álbum, auxilia projetos sociais voltados à educação de jovens carentes e viaja o mundo pregando o evangelho.

A pré venda do CD “Dias Melhores Virão” já está disponível para lojistas de todo o Brasil, através do telefone (0xx11) 3586-3293 ou pelo site www.canzion.com.br 

O projeto também será distribuído pela Digital Music, em mais de 30 canais, entre eles as principais plataformas digital como, iTunes, Sonora, Vivo, Tim, Oi e Claro, saiba mais pelo site www.dmusic.com.br

Para mais informações, visite:

Fonte: Assessoria CanZion Brasil

Nenhum comentário: