sexta-feira, 3 de agosto de 2012

PAIXÃO VERTICAL: Blog Adoradores e Programa Wifi confirmam presença


Hoje, sexta-feira (03), acontece na cidade de São José do Rio Preto, no interior do Estado de São Paulo, a edição do Paixão Vertical, com a presença do Pr Antonio Cirilo, Salomão do Reggae e o Rodolfo Abrantes lançando seu novo álbum. Amanhã – sábado – esse mesmo evento será realizado em Vitória – Espírito Santo, com a mesma finalidade.
Esse evento tem finalidade beneficente, a renda obtida será enviada para Casa Cristã de Tratamento Oncológico (CCTO) - que trabalha no suporte às pessoas com câncer, a importância de estar presente no Paixão Vertical vai além de ir a um show de seu artista cristão, chega ao ponto de ajudar outras pessoas que são necessitadas, mostrar nossa comPaixão pelos perdidos.
O Programa Wifi, programa parceiro do Blog Adoradores, em contato com os organizadores deste mega evento, confirmou sua presença para fazer a cobertura e trazer as novidades exclusivas, fotos, entrevistas e vídeos únicos de tudo o que acontecer nesta noite.
A equipe do Salomão do Reggae já se encontra em Rio Preto, e agora no começo da tarde deve chegar o restante da galera que ministra hoje à noite. O horário marcado para a passagem de som, está marcado para começar às 14h. Toda estrutura já está montada e segundo a organização tudo pronto para hoje à noite.
O Blog Adoradores também vai marcar presença, com o Charles Souza – responsável pelo blog – durante todo evento, informações estarão sendo postadas nas redes sociais do Programa Wifi.



Paixão Vertical – hoje edição em São José do Rio Preto/SP.

Antonio Cirilo, Salomão do Reggae e Rodolfo Abrantes
Dia 03/08 20h00
Ingressos: R$ 25,00
Local: Ponto Alto
Endereço: Avenida Alfredo Folchini, 588 (Marginal Tend Tudo em frente Ullian)
Telefone: 17 3014-6292

Fonte: Blog Adoradores

Nenhum comentário: