quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pr Lucinho Barreto responde a polêmica sobre foto cheirando Bíblia


Há poucos dias surgiu uma noticia polêmica sobre um pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em que aparece em uma foto "cheirando" sua Bíblia, e esse pastor tem idade de 40 anos, seu nome é Lucinho Barreto, do ministério Loucos Por Jesus.

Ele postou um video resposta para esclarecer essa polêmica que girou com seu nome e sua atitude.


Foi a menor das loucuras que fiz com a minha Bíblia”, ele conta.


Site do Pastor: www.prlucinho.com.br

5 comentários:

Eneias/Bsb disse...

Pr. Lucinho Barreto, quanto mais louco melhor! É a loucura da mensagem do evangelho. Tomara que vire moda entre todos os drogados do país! Abs. Pr. LB

Anônimo disse...

Gostei muito da foto, principalmente porque entendí o seu propósito, queria saber se uma mãe que tem seu filho preso nas drogras não gostaria de vê-lo desejando mais a palavra de Deus do que a droga que tem tirado sua paz e destruindo sua família.

Anônimo disse...

A intenção era chamar atenção?
evangelizar?
olha um dos frutos disso :http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=g3LoijCTs1Y

Unknown disse...

Pr Lucinho, Sabe qual a maior loucura de Deus? Ele morreu por um bucado de gente que Ele mesmo sabia que o condenaria! Existe um louco assim duvido! Paz abençoado...

Anônimo disse...

Parem de criticar e vão pregar, hipócritas... O maligno chega aos homens por diversos meios; precisamos que Deus faça o mesmo por nós. Até ontem eu nunca havia levado pastor nenhum a sério, e se a pregação louca do Pr. Lucinho puder salvar UMA alma, provavelmente terá feito mais do que qualquer um de seus críticos. Obs.: não me identifiquei pq não vou criar uma conta só pra isso.