quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Renascer Praise lança seu 17º álbum com presença de Renê Terra Nova


O grupo de louvor da Igreja Renascer esteve lançando seu 17º CD neste sábado (11) no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo. O time principal, comandado pela bispa Sônia Hernandes, apresentou as canções que fazem parte deste álbum, que é o segundo lançado pela Sony Music.
O trabalho estará nas lojas no mês de setembro, mas o público da igreja pode conferir ao vivo o resultado final deste CD que foi gravado no mês de junho na casa de shows Credicard Hall. Milhares de pessoas compraram seus ingressos e lotaram o Ginásio do Ibirapuera para assistir esse pré-lançamento.

O esquema do show seguiu semelhante ao dia da gravação tendo a banda Inesquecível abrindo o evento. Liderada pelo apóstolo Estevam Hernandes o grupo cantou os grandes sucessos dos anos 90 que foram gravados pela banda Katsbarnea, agitando os presentes.

A grande novidade do evento foi a participação do apóstolo Renê Terra Nova que esteve ministrando e profetizando sobre os membros da Renascer.
O melhor tempo de Deus está vindo sobre a vida deste ministério, a restituição plena está a caminho. Vocês vão viver a melhor fase das suas vidas a partir de agora. Bem vindos ao melhor tempo de suas vidas!”, disse ele.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário: