quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Programa Wifi e Rádio Zoe fecha parceria de sucesso


O Programa Wifi, tem uma super novidade para #compartilhar, a parceria de peso com uma das mais influentes Rádios da Web – Rádio Zoe.
            Um programa que tem apenas 1 ano e meio de existência, composto por cinco apresentadores, veem se destacando no cenário dos programas de rádio. Com um formato voltado para os jovens, o Programa Wifi, transmitido pela Rádio 104.9 FM na cidade de Pereira Barreto – SP, falam de diversos assuntos, como noticias do mundo gospel, mundo secular, dicas de sites, filmes, além de promover evento como Skate Freedom (Campeonato de Skate), tem no currículo, abertura do show do Thalles Roberto em Castilho/SP, abertura do show da Fernanda Brum na mesma cidade, cobertura com exclusividade do evento em São José do Rio Preto/SP chamado Paixão VerticalPr Antonio Cirilo, Salomão do Reggae e Rodolfo Abrantes.

           
Em uma parceria com a Rádio Zoe da cidade de Guararapes/SP, a abrangência será maior, poder levar essa ideia de se Conectar com Jesus em todo lugar (Wifi), transmitir para mais pessoas a Alegria de Viver em Deus, e quebrar paradigmas religiosos de um Jesus chato, autoritário e mandão.
            A Rádio Zoe veio para somar, sendo ouvida em diversas cidades do estado de São Paulo: Araçatuba, Birigui, Valparaiso, Penápolis, São José do Rio Preto, Lins, Mirandópolis, Araraquara, Marilia, São Sebastião, Ribeirão Preto e São Paulo Capital. É ouvida também em outros estados: Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Amazonas, Rondônia, Espírito Santo, Bahia, Paraíba e Tocantins, agora veja os Países como: Portugal, EUA, Itália, Londres, Venezuela e Argentina.
Sendo um rádio online, a Zoe tem três sites: www.radiozoe.com.br, www.radiog1.com, radiowebzoe.wix.com/radiowebzoe – E alguns demais Blogs retransmitindo toda a programação.
            “Estamos muito feliz em ver o que Deus está fazendo, valeu por essa parceria de sucesso, pois creio que Deus está presente e dando vitória. Estamos muito feliz por ter conosco o Programa Wifi, Deus abençoe toda equipe” – disse Fernando, dono da Rádio Zoe.
            O Programa Wifi começa oficialmente neste sábado dia 01 de Setembro a ser transmitido também pela Rádio Zoe, em seus três sites de transmissão, posteriormente sendo escolhido um dia para ser reprisado durante a semana. Lembrando que o Programa é ao vivo todos os sábados, das 14h as 17h. Toda equipe do Wifi sente-se feliz por ter firmado essa parceria abençoada e espera que dure por muito tempo.

Programa Wifi
Dia: Todos os Sábados
Horário: 14h às 17h
Transmissão: Rádio Zoe – www.radiozoe.com.br

Assessoria Programa Wifi - Charles Souza

Nenhum comentário: