quarta-feira, 8 de agosto de 2012

VENCER, VENCER, VENCER

"Se há algum ponto único no qual a igreja cristã deveria manter o seu fervor no fogo do cadinho, é com respeito às missões. Se há algo que não podemos ser indiferentes é quanto a levar o Evangelho a um mundo moribundo." Charles Haddon Spurgeon


Minha mensagem de hoje nos leva a pensar as maneiras de falar do Evangelho, "Quais são as únicas três coisas possíveis que podem acontecer quando compartilhamos nossa fé?" li essa pergunta em um livro de Mark Cahill. E neste mesmo livro ele responde: 1) a pessoa pode aceitar Jesus Cristo; 2) a pessoa pode rejeitar Jesus Cristo; ou 3) podemos plantar uma semente.

Ao vermos essas situações podemos pensar que duas delas são boas e uma ruim, mas será que é mesmo ruim, vamos viajar um pouco na bíblia?

1Pedro 4:14 diz: "Se vocês são insultados por causa do nome de Cristo, felizes são vocês, pois o Espírito da glória, o Espírito de Deus, repousa sobre vocês."

Lucas 6:22-23 diz: "Bem-aventurados são vocês quando os homens os odiarem, e eliminarem o nome de vocês como sendo mau, por causa do Filho do homem. Regozijem-se nesse dia e saltem de alegria, porque grande é a sua recompensa no céu. Pois assim os antepassados deles trataram os profetas."

Mark completa depois de ler esses versículos, "Você reconhece que quando chega a ser rejeitado em nome de Jesus, Deus tem recompensas aguardando-o no céu que farão qualquer recompensa na Terra parecer bobagem?" Nossa pirei nessa.

Percebi que de toda forma, quando simplesmente OBEDEÇO a uma ordem de Cristo que é: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a TODA criatura" Marcos 16:15, realmente serei abençoado, quando falo em nome de Jesus mesmo que eu seja humilhado, e não aceitem estarei sendo um vencedor. Não devo mais me preocupar com as acusações de satanás quanto a rejeição... Deus me diz que sempre estarei ganhando... e você quer ser um vencedor?

Simples assim... como diz Thalles Roberto: "É fácil demais, viver em paz... a gente é quem complica tudo... Vem, vamos viver, viver JESUS pra gente ser feliz..." É só OBEDECER... 

SEJA UM VENCEDOR!!!


Nenhum comentário: