sábado, 3 de novembro de 2012

Cantora Aline Barros se apresenta em Andradina – SP em Novembro


A cantora e pastora Aline Barros estará com sua banda na cidade de Andradina – SP dia 17 de Novembro, ela que atualmente lançou o CD/DVD Aline Barros 20 anos pela Sony Music e AB Records gravado em fevereiro deste ano na cidade de Paulínia/SP, e já esta prepara o repertório para o próximo álbum pela MK Music.
A pastora, mãe de dois filhosNicolas e Maria Catherine, casada com o ex-jogador de futebol – Gilmar Santos, tem tido muito destaque na mídia secular, participando de diversos programas de televisão: Programa do Faustão, Programa da Eliana, Programa do Raul Gil, Teleton, Show da Virada, Planeta Xuxa e De frente com Gabi, tem dedicado sua vida para adorar a Deus e levar a Salvação em Cristo a toda criatura através do seu canto.
Conhecida por canções como: Recomeçar, Consagração, Sonda-me usa-me, Ressuscita-me (essa última sendo do Cd de trabalho pela Mk Music – O Extraordinário Amor de Deus, ganhando Disco de Ouro em apenas duas semanas de lançamento). Uma característica de Aline Barros são os seus agudos e potência na voz que deixa marcado suas músicas.
Com mais de 20 anos de ministério, a pastora, também já tem 3 álbuns infantis lançados  – Aline Barros & Cia 1.2 e 3, sendo o segundo álbum infantil mais vendido no Brasil. Tem sua própria gravadora (AB Records), ajuda na gravação de álbuns de amigos que estão iniciando a carreira, além de recentemente ter aberto no shopping na Barra no Rio de Janeiro/RJ sua nova loja de roupas infantis: Minha Maria, com roupas da sua grife para crianças.
Sim, a cantora e pastora Aline Barros é uma das artistas gospel mais conhecidas da atualidade, tendo seu pai como produtor artístico e líder de sua banda, tocando todos os dias ao seu lado, membra da Comunidade Evangélica da Zona Sul, acompanhada de perto pelo seu pastor Marco Antônio Peixoto, Aline em um depoimento na gravação de seu DVD de 20 anos citou: “São 20 anos honrando a Deus, servindo a Igreja e amando a família.”
Dia 17 de Novembro na Arena do ATC na cidade de Andradina – SP, Aline Barros e banda, uma mega produção, estruturas para receber a todos que compraram os ingressos que já estão acabando. A cobertura do evento ficou por conta do Programa Wifi (www.radiolivresnanet.com),com a presença da Rádio Zoe (www.radiozoe.com.br).


Aline Barros e Banda
Cidade: Andradina – SP
Dia: 17 de Novembro de 2012
Local: Clube ATC
Ingressos Limitados: R$25,00
Informações para camarote e outros: 18 3723-1027.

Fonte: Organização – Programa Wifi – Blog Adoradores

Nenhum comentário: