quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo na festa de premiação do Troféu Promessas



Certamente o Teatro da Geo Eventos em São Paulo receberá a nata da música gospel na noite de premiação do Troféu Promessas 2012. Os finalistas nas diversas categorias, além de artistas de renome, mídias, lojistas e celebridades estarão participando da grande noite de entrega dos prêmios. 

Do cast da Sony Music, artistas como Brenda, Robinson Monteiro, Damares, Marcela Taís, Renascer Praise, Gui Rebustini, Além do Véu e Ministério Pedras Vivas já confirmaram presença. E entre as novidades, nesta semana foi confirmada a apresentação no palco do evento dos cantores Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo. Eles que concorrem em diversas categorias, foram convidados pela organização do Troféu para interpretarem canções de seus respectivos repertórios. 

O Troféu Promessas é realizado pela Geo Eventos e visa premiar os maiores destaques da música gospel do ano. Além das categorias em disputa, destaque para a justíssima homenagem que será prestada ao cantor Luiz de Carvalho, decano da música cristã nacional e um dos artistas de maior produção discográfica de todo o país. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music

Nenhum comentário: