quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Talita Pagliarin faz campanha chamada Um #BOMDIA de Natal


A pastora Talita Pagliarin se preocupando com os menos assistidos acaba de lançar uma Campanha chamada Um #BOMDIA de Natal.
A Campanha tem como objetivo arrecadar brinquedos novos ou em bom estadopara crianças abrigadas em Lares, Orfanatos e Associações Carentes.
"Sabemos que isso é muito pouco perto do que nós cristãos devemos fazer, mas estamos dando o primeiro passo para fazermos um #BomDia melhor e mais feliz para essas crianças” diz a pastora.
Para participar é muito simples é só levar o brinquedo em um dos postos de coleta perto da sua casa até o dia 16 de dezembro. Ou nos ajudar divulgando a campanha na sua igreja, no seu facebook ou através do seu twitter.
Toda a distribuição será fotografada e gravada para ser divulgado nas redes sociais, no site da pastora e no Programa de TV Viva a Vida com a Paz e Vida que é transmitido pela Rede Gospel de Televisão e TV Aberta.
Vamos juntos fazer um #BOMDIA mais feliz !!!
  • Quando começa a campanha?
    Já começou. Hoje é o dia de você dizer: Eis-me aqui.
  • Quantas pessoas queremos atingir?
    maior número possível.
  • Quem está envolvido?
    Corpo de Cristo
  • Quem fará a entrega dos brinquedos?
    Talita Pagliarin
  • Quem pode participar da entrega?
    Todos quantos quiserem ser voluntários.
  • Como?

Para participar da entrega, entre em contato com nossa equipe através do e-mail anabomdia@hotmail.com  ou do telefone 3723-7570 para acertar os detalhes.

Fonte: Amplitude A Produções

Nenhum comentário: