segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Wesley Ros grava DVD "O Som Do Céu" em Brasília



O registro deste momento marcante acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro, na sede do Ministério da Fé (Pr. Fadi Faraj), na capital do País, Brasília. O DVD inclui músicas dos seus 2 CDs "Me Ache Oh Deus" e "O Foco do Seu Olhar", além de algumas surpresas.

"O Som do Céu" será gravado durante 2 dias, alcançando mais de dez mil pessoas através de ministrações de libertação, cura... Sem dúvida, serão dias de grande mover do Espírito Santo.

A gravação também consolida o início da gravadora Átrio Records. Além do Pr. Wesley Ros, adorador e diretor executivo da Átrio  o DVD terá as participações da apresentadora do SBT e cantora Priscilla Alcântara e da cantora e baterista Dérika - ambas também integram o casting da Átrio Records.
Com certeza, será uma grande oportunidade para o Brasil conhecer ainda mais o ministério do Pr. Wesley Ros, que já tem alcançado vários países europeus como Bélgica, Suíça, Itália, Inglaterra, Áustria, Alemanha e Luxemburgo.

"Procuro me posicionar de uma forma que eu não seja visto como um 'showman', nem como um 'guitarman'. Tenho valores além da música pra semear em um show meu. Prefiro ver pelos se arrepiando e lágrimas descendo do que assovios e aplausos", comenta o Pr. Wesley Ros.

Para quem curte o bom rock, um ambiente de adoração, a palavra de Deus e o mover do Espírito Santo, anote aí todas as informações:

Gravação do DVD "O Som do Céu", Pr. Wesley Ros
Com as participações de Priscilla Alcântara e Dérika
Dias 10 de novembro às 19hs e 11 de novembro às 17 e 19hs
Local: Sede do Ministério da Fé
Endereço: CNL 01 - Lotes B e C - Setor L
Taguatinga Norte - Brasília/DF
ENTRADA FRANCA


Site Oficial:

Fonte: Assessoria Átrio Records

Nenhum comentário: