segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Gui Rebustini na estrada com projeto "Único"


O cantor Gui Rebustini lançou o seu primeiro CD durante a Expo Cristã no mês de setembro. De lá para cá o jovem cantor vem trabalhando intensamente na divulgação e promoção de seu trabalho. Nesta semana, Gui se apresenta na Igreja Aliança da Paz em São Bernardo do Campo (6). E o cantor estará pela primeira vez no Rio de Janeiro onde atenderá a mídia local e cantará na sede da Igreja Paz e Vida no dia 07.

Já no dia 08, Gui estará participando do show de Jake Hamilton, do Jesus Culture na Igreja Bíblica da Paz em São Paulo. No dia 15, participa do mega show Canto pela Vida promovido pela Rádio Vida em Salvador, marcando a estréia da emissora na cidade. No dia 16, Rebustini estará com banda ao vivo na Festa das Nações promovido pela Igreja Assembléia de Deus do Bom Retiro em São Paulo. No dia seguinte, participa da Caravana do Raul Gil junto a diversos outros artistas. A maratona prossegue com apresentação na Primeira Igreja Batista de São José dos Campos junto ao pastor Carlito Paes. 

Ainda nos próximos dias, será lançado o teaser do primeiro clipe de divulgação gravado na Irlanda do Norte e Escócia sob a direção de Hugo Pessoa. Alguns dias depois, irá ao ar pelo canal VEVO o clipe em sua versão completa. Maiores informações sobre a agenda e ministério do artista pelo www.guirebustini.com.br 

Fonte: Assessoria Sony Music

Nenhum comentário: