sexta-feira, 10 de junho de 2011

Homem afirma ser Jesus Cristo homem - 666 é o seu número


Jesus Cristo fala espanhol e vive atualmente em Houston, Texas. Agora, afirma que vai ser “transformado” em 2012. Seu nome é José Luis de Jesus Miranda, mas ele gosta de ser chamado de Jesus Cristo Homem.

Estima que tem mais de um milhão de seguidores latino-americanos, seu programa é visto em cerca de 250 estações de televisão e transmitido por 150 estações de rádio para comunidades de língua espanhola em todo o mundo. Em abril durante um de seus programas de TV, ele afirmou que o vazamento de radiação no Japão ou de outro lugar irá capacitar os corpos daqueles que carregam a marca do 666.

Para Miranda, este número é mal interpretado pelas pessoas. De acordo com seu comunicado oficial mais recente, os escolhidos não precisam se preocupar com a radiação vinda das usinas nucleares do Japão ou do estrangeiro.


A radioatividade não fará danos ao corpo dos eleitos do Reino 666… nossos corpos absorverão essa radioatividade já que a nossa vestimenta será feita de materiais como fogo, átomos etc … e material radioativo”, revelou o Jesus Cristo latino.

Enquanto a radiação produzirá a morte daqueles que não são selados com o 666, nada disso vai nos prejudicar”, continuou ele. “As pessoas hoje têm medo [da radiação], mas nós não. Afinal, é disso que nossos novos corpos transformados serão feitos – radioatividade e energia. Seremos seres poderosos."


Entre seus ensinos controversos, também está a necessidade de tatuar o número 666, algo que seus seguidores tem feito com a convicção que essa marca especial irá transformá-los. Há inclusive vídeos e galeria de fotos no site do ministério de Miranda

José Luiz de Miranda afirma: “A Bíblia diz que neste número há sabedoria, é um número de homem e da “besta” que no vocabulário dos tempos antigos, era uma palavra usada para se referir ao homem. Então a profecia é que um homem, com certa sabedoria, viria explicar os mistérios que acabaria com a ignorância dos santos. Um homem, que com sua sabedoria governará as nações. O único capaz de fazer essas profecias é o próprio Deus."


Miranda afirma que em breve o mundo todo verá o seu corpo todo-poderoso. Para ele é o cumprimento de uma profecia, pois José Luis “virá em fogo, e os seus carros, como um torvelinho, para tornar a sua ira em furor e a sua repreensão, em chamas de fogo” (Isaías 66:15). E todos aqueles que ousaram confrontá-lo ou duvidarem, terão de admirar sua onipotência e Esplendor, e sem dúvida, dirão: “Quem é semelhante à besta? Quem pode pelejar contra ela?”(Apocalipse 13:4)

Seu site, Cresciendo en Gracia, tem um aplicativo com uma contagem regressiva para a transformação, que estipula a data para 1/07/2012.

Fonte: Pavablog



11 comentários:

Gisele Vargas disse...

É a palavra se cumprindo...
Deus nos acorde para os sinais do final dos tempos!
Abraços

Anônimo disse...

é o final dos tempos mesmo...!!!

Anônimo disse...

Meu Deus!!!!Desde quando o numero 666 é sabedoria...é a besta sim...e não há outro Deus...a Palavra é viva e clara pra nos revelar isso..."Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não m...e conheças" (Isaías 45:5)

Isso basta...

Márcia F.Faria Quintiliano disse...

Fim dos tempos, o demônio esta cegando as pessoas,pois vejo mães colocando este numero em seus bebês,este homem esta abrindo caminho para a chegada do anti cristo, e to vendo que milhões de pessoas vão seguir este ser horripilante, ele diz que este numero é crescendo em graça, eu penso comigo este numero é : crescendo em desgraça!
O sinais estão ai, mas o povo ainda continua dormindo!
Que Deus Pai nos livre desta praga dos infernos.
Fiquem na paz.

Anônimo disse...

SERÁ ESSE O ANTICRISTO?KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ProtoMorphos disse...

Realmente é o final dos tempos. Veja este vídeo deles. chega a ser patético.

http://www.youtube.com/watch?v=Za6m7KA_m7o

Dérick e Larissa disse...

esse cristo deles é simplesmente ´´RIDICULO´´só bobo mesmo pra nao ver isso...
o final dos tempos já chegou, e estamos presenciando isto á cada dia que está se passando.mas ao inves de õ criticar,vamos orar por ele e seus seguidores.quem sabe o nosso verdadeiro ´DEUS´ venha á si compadaser deles...

Anônimo disse...

Quero ver as marcas de amor nos pés e mãos....
Que ele possa se arrepender a tempo e que possa pedir perdão ao Verdadeiro Deus...
Simplismente mais um sinal se cumprindo!!!

Anônimo disse...

meu Deus o diabo tem enganado a muitos mesmo em!!! ai pessoal lem bastante a bíblia para saberem quem realmente é Jesus Cristo.
Ele mesmo diz na sua palavra: Que muitos viriam em seu nome Dizendo ser Jesus e enganariam a muitos. acorda gente

Anônimo disse...

UM CRISTO COM MTOS SEGURANCAS. NAO TEM UMA FORMA MELHOR DE MENTIR SE A SI MESMO ACORDA RAPAZ. TENS MESMO DE TE ENTEGRAR AO VERDADEIRO CRISTO SE CONTINUAS A BRINCAR COM A CRIACAO DELE VAZ ARDER NO FOGO QUE VAI CAIR COM ENXOFRE.MATEUS 24:11.LEVANTAR-SE-AO MUITOS FALSOS PROFETAS E ENGANARAM A MUITOS. PESSOAL LEIAN TODO CAPITULO 24 DE MATEUS. DEUS ABENCOE VCS QUE ACREDITAM NO CRISTO QUE MORREU E RESSUCITOU E XTA NO CEU E NAO DISSE A HORA NEM O DIA QUE A DE VOLTAR. FALEM DESTA VERDADE DO CRISTO QUE NAO PRECISA DE SEGURANCA NEM SE VANGLORIA.

Anônimo disse...

José Luís De Jesús Miranda você é um MENTIROSO e um FARSANTE

Ass:profetaccb@gmail.com