terça-feira, 10 de setembro de 2013

Amplitude A marca presença com seu trabalho no estande da Fire Custom durante a Expo Music

Ampliar os horizontes, essa foi a meta que Ana Claudia, sócia diretora da Amplitude A teve quando abriu sua própria empresa, que hoje além de atuar como produtora, ainda tem marcado presença com seu trabalho de assessoria em comunicação.
Após o trabalho de assessoria de imprensa na FIC – Feira Internacional Cristã que aconteceu em julho, a empresa fecha com a Fire Custom, a coordenação dos workshops dos endorses da marca no estande da empresa durante a Expo Music.
A Expo Music, é a maior feira de música da América Latina, onde são lançados as últimas novidades em instrumentos musicais do mercado mundial e acontecerá de 18 a 22 de setembro no Expo Center Norte, localizado na R. José Bernado Pinto, 333 na V. Guilherme em S. Paulo. Mais informações sobre a Expo Music acesse o site: www.expomusic.com.br
Fire Custom, é uma empresa nacional que fabrica de forma “custom” pedais para guitarras e contrabaixo. E durante todos os dias da Expo Music acontecerão no estande da Fire workshops com os principais guitarristas e baixistas do Brasil como: Juninho Afram (Oficina G3), Cacau Santos (Thalles Roberto), Edu Ardanuy (Dr. Sin), Felipe Andreoli (Angra) e muitos outros, tudo coordenado pela produtora.
 O estande da Fire Custom está localizado na R. 4 C lançando novos pedais no mercado, mais informações sobre a Fire acesse o site: www.fire.com.br
Música, comunicação e organização esses são os ingredientes que a Amplitude A mais gosta de se utilizar para produzir e atender a Fire na Expo Music para fazer esse mix é motivo de grande orgulho para a empresa.
Fonte: Amplitude A Produções

Nenhum comentário: