terça-feira, 17 de setembro de 2013

Paulo César Baruk e parceria com Salluz são as novidades da Sony Music

Seguindo uma tendência mundial na indústria fonográfica, na tarde desta quarta-feira (11), o cantor Paulo César Baruk assinou contrato com a Sony Music e pretende já entrar em estúdio para gravar um novo disco de inéditas. Além da parceria artística, o empresário Baruk também assinou contrato onde a  Sony Music passa a administrar boa parte do catálogo da gravadora Salluz.
A Sony Music assume parte do selo Salluz e passa a administrar todos os processos de marketing, vendas e distribuição física e digital. "Esta é uma tendência que já observamos em muitos países e também aqui mesmo no Brasil. Já no nosso projeto gospel atualmente administramos os catálogos da AB Records e Uni Records. Agora com a chegada da Salluz ampliamos ainda mais nosso catálogo. Tudo indica que ainda neste ano teremos mais 2 ou 3 outras parcerias neste mesmo modelo sendo firmadas" - comemorou Mauricio Soares, A&R Sony Music Gospel.
O cantor foi recebido por toda equipe da gravadora e boa parte da mídia do Rio de Janeiro e já adiantou em uma coletiva de imprensa um pouco sobre o novo projeto do disco inédito que já começa a ser produzido nas próximas semanas. "O título deste novo trabalho será "Graça" e eu já tenho algumas canções para o repertório. Estou muito animado para este novo projeto e muito feliz por fazer parte desta equipe da Sony Music. É um novo momento para minha carreira e creio que Deus está cuidando de tudo desde o início!" -comentou Baruk.
Maiores informações sobre a agenda e o ministério de Paulo César Baruk, acesse: www.baruk.com.br
Fonte: Sony Music Gospel

Nenhum comentário: