terça-feira, 24 de setembro de 2013

Rafaela Pinho assina contrato com a Gravadora Novo Tempo, e lança seu novo CD

A cantora Rafaela Pinho assinou contrato com a Gravadora Novo Tempo e dia 05 de outubro, e lança seu novo  CD “Eu Verei”  em São Paulo no dia 05 de outubro na UNASP.
Rafaela Pinho começou seu ministério precocemente aos 16 anos, em 2003,quando gravou seu primeiro CD, ”Tu És o Meu Viver”, sem nunca ter cantado para um público maior que seus familiares, em brincadeiras de  videokê. Mesmo sem nunca ter cantado ou feito qualquer aula de canto, a vontade de cantar e servir a Deus com seu dom falou mais alto ao coração da jovem cantora que, sempre apoiada e guiada por seus pais, e sabendo  de sua imaturidade se dispôs a ser instrumento de Deus na pregação da palavra aos jovens, de uma forma moderna e sincera, preterindo a técnica ante a emoção. E foi com essa perseverança que ela encontrou sua  produtora, Suzanne Hirle, que com o passar do tempo, tornou-se mais do que uma grande amiga, e sim uma  parte importante da continuidade do trabalho e imposição do estilo que a moldou como artista gospel.
Dois anos depois de seu início, já amadurecida espiritualmente pelas privações e responsabilidades das  constantes viagens por todo o país que sua dedicação e comprometimento com o evangelho a levaram, Rafaela  Pinho gravou “Aprender a Confiar”, consolidando seu ministério com os jovens e tornando-se exemplo para  aqueles de sua idade que não acreditavam na compatibilidade entre eles

Lançamento do novo CD "Eu Verei" - Rafaela Pinho
Dia 05 de outubro
Local: UNASP - Campus 1
Endereço: Estrada de Itapecerica 5859
São Paulo - SP
início: 20 horas
entrada franca

Video Making Of . CD Novo

Fonte: Silvane Moraes - GospelMusic Café

Nenhum comentário: