quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mariana Ava prepara novo videoclipe - All Four Seasons



Com lançamento previsto para novembro, produção do clipe da canção "All Four Seasons" promete surpreender o público com belas imagens das quatro estações do ano 

Uma das características que vem acompanhando a carreira da cantora Mariana Ava ao longo de mais de 13 anos, é a excelência com que cada trabalho seu é realizado. Isso porque, além da agradável sonoridade de seus discos, as fotos e os vídeos da cantora são sempre bem produzidos. E agora o público pode esperar por mais um belo projeto: o videoclipe da canção “All Four Seasons”, que traduzido quer dizer “Todas as quatro estações”. 

Cabe aqui uma palavra especial sobre essa canção que faz parte do seu terceiro álbum, intitulado “Mariana Ava”, lançado em 2012. “All Four Seasons” não é uma canção autoral. Mariana e o seu esposo, Richard Zuclich, fizeram a versão para o inglês. O autor da música é o amigo e pastor Kleber Lucas, que cedeu o direito de Mariana gravá-la: “Procuramos fazê-la com muito cuidado para não perdermos o sentido da mensagem que é a de relatar a história de alguém que depois de passar por várias situações na estrada da vida, sempre acha o conforto na casa do Criador! Mensagem de esperança motivada pela presença do Deus Emanuel. Na alegria e na dor, Ele é sempre o nosso pastor”, compartilha a cantora. 

O clipe está sendo filmado literalmente nas quatro estações no ano, que lá nos Estados Unidos, onde a cantora mora atualmente, são bem definidas. As filmagens tiveram início em janeiro de 2013 e estão programadas para terminarem no outono (em outubro). O objetivo é transmitir ao público as cenas reais das mudanças de tempo. 

A maior dificuldade das gravações ocorreu no inverno devido às temperaturas abaixo de zero (-15): “As mãos congelavam e como queríamos pegar a neve bem branquinha, tínhamos que sair logo após a nevasca, em que o vento é quase sempre cortante”, conta Mariana. Nesse período, as imagens foram captadas em um parque em Long Island, com cenas de um rio congelado. 

Já na primavera (em maio), as filmagens foram realizadas no Estado da Geórgia, em um jardim particular na casa de uma amiga da família, onde a mesma cultiva em seu backyard (quintal) as famosas rosas inglesas, como pode ser visto neste link: http://www.davidaustinroses.com/english/SlipGate.asp. 

Ali me senti em casa, filmando e tomando um chá especial preparado pelo casal de pastores e amigos, Elaine e Alexandre Dias, que foram os cenógrafos dessa estação”, conta. 

No verão (agosto), as imagens foram captadas na Flórida debaixo de um calor de 40 graus. A este respeito, a cantora relembra: “Valeu a pena o retoque de meia em meia hora da maquiagem que derretia debaixo daquele calor, pois as imagens que conseguimos transmitir ficaram lindas. 

O outono será filmado no Central Park, em Manhattan, lugar escolhido pelo pai de Mariana Ava, o diretor Jean Marcelo, que assina a produção. 

O videoclipe está programado para ser lançado em novembro de 2013 e chega com a marca do profissionalismo e da qualidade que envolvem cada trabalho da cantora e compositora Mariana Ava. É esperar para ver o resultado! 

Outra novidade! 

Em breve também o público vai poder conferir mais um projeto da cantora – vídeos curtos com palavras direcionadas para as letras de suas canções. Mariana explica: “Este é um projeto que sonhei por muitos meses, uma forma para me comunicar diariamente com o meu público online. Levando palavras e mensagens curtas, porém com o objetivo de evangelizar por meio de imagens e situações reais do meu dia a dia.” 

Por Ana Paula Costa 
Assessoria Ministério Mariana Ava 

Nenhum comentário: