quarta-feira, 25 de setembro de 2013

DJ PV grava novo clipe em Goiânia


Muitas novidades neste momento no ministério do DJ PV. Está confirmado o lançamento do CD Som da Liberdade pela Sony Music no mês de outubro. O CD lançado inicialmente de forma independente passa a integrar o catálogo da Sony Music com novo projeto gráfico. "Creio que com esta parceria, o meu trabalho passa a ser trabalhado em nível nacional. Minha agenda está intensa com compromissos em todos os finais de semana até dezembro, mas minha distribuição ainda era bastante informal. Agora as lojas de todo o Brasil terão acesso ao meu trabalho, isso sem falar no iTunes e em todas as plataformas digitais que a gravadora já atua" - comentou PV. 
E no próximo sábado, DJ PV gravará mais um clipe com super produção. A canção escolhida para o novo vídeo foi "Me Leva Mais Alto", um dos grandes hits deste projeto. O clipe contará com a participação de mais de 80 figurantes e terá como ambientação uma grande festa com muitos personagens bastante peculiares. Vale registrar que o clipe "Som da Liberdade" já ultrapassou 1 milhão de views.
Fonte: Sony Music Gospel

Nenhum comentário: