sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Eli Soares fala sobre os preparativos para o novo CD


O cantor Eli Soares não para e por isso está alcançando bons resultados. Além de estar colocando voz no novo CD que será lançado pela Universal Music Christian Group, o cantor conseguiu alcançar mais de 5 mil visualizações do clipe Tudo que eu sou em 24 horas no YouTube depois do lançamento.

É uma benção de Deus! Isso é sinal de que a palavra dEle através da minha música está sendo levada onde nós nem sequer sabemos ao certo. A expectativa era grande para o meu primeiro clipe e, por isso, fiquei muito feliz em ver esse retorno do público”, comentou o cantor que falou também sobre a participação do menino Pedro, de 8 anos, que aparece dançando com ele no clipe. “O Pedro é incrível e muito musical. Ele dança, canta e toca. Eu o conheci há alguns anos numa ocasião onde ele dançava e essa foi a oportunidade de trazer ele pra perto de mim”.

Além disso, Eli Soares participou da sessão de fotos que vai definir capa e encarte do novo CD na última terça-feira (26) que terá todo projeto desenvolvido pela Quartel Design.

Aproveite para acompanhar as novidades sobre o cantor nos endereços abaixo:
Site: www.elisoares.com.br
Facebook: www.facebook.com/elisoarsbh
Twitter: @EliSoaresBH
Instagram: @EliSoaresBH
YouTube: www.youtube.com/user/Elisoul1



Fonte: Assessoria de Imprensa Um Entretenimento

Nenhum comentário: