sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Participação do Thalles Roberto no Programa do Jô, saiba como foi

A entrevista de Thalles no Programa do Jô na noite da última quarta-feira confirma mais uma vez a versatilidade e simpatia como marcas registradas do cantor.
Cantando a música “Sejam Cheios do Espírito Santo” Thalles já levantou o público na abertura do programa. Durante o bate papo Jô conduziu assuntos variados, perguntando da vida pessoal e artística de Thalles. Não faltaram boas risadas e momentos emocionantes.
Thalles fez da conversa algo informal, sem focar em assuntos ligados à religião, provando assim que seu testemunho vai além de um discurso escancarado quando se trata de sua fé e vida cristã. Citando em diversos momentos que foi criado dentro da igreja, contou que sua infância foi pautada numa educação vinda de uma típica família evangélica.
Como costuma fazer em suas entrevistas, Jô não deixou de brincar com o cantor e mencionou algumas manias e histórias engraçadas, pedindo que Thallles falasse sobre essas situações. O público se divertiu e pôde saber de fatos curiosos que ainda não tinham sido revelados. A história do show que fez numa cidade em que o prefeito se chamava Capiroto arrancou risadas da plateia. Também falou de sua versatilidade em criar músicas na época da escola para brincar com os amigos e professores.
Thallles falou do amor por sua esposa, que estava presente no programa, relatando que se conheceram ainda na infância e que também eram da mesma igreja. Jô pediu que ele cantasse um trecho da música que o artista fez pra mulher e também um trecho de “Arde outra Vez”.
Cada momento do programa pôde ser aproveitado para mostrar as mudanças na vida de Thalles. “A grande pergunta que fica na cabeça daqueles que assistiram ao programa é: Esse cara não foi apresentado pelo Jô no início do programa como cantor gospel? Mas ele fazia xixi nas pessoas no passado? Nossa, ele mudou hein! A semente foi plantada e a partir daí é só uma questão de tempo”, conta feliz o cantor.
Bom humor, espontaneidade e talento resumem a participação de Thalles no programa e reforçam a certeza de que o cantor está cumprindo seu chamado com excelência.
Assessoria de Imprensa Thalles Roberto

Nenhum comentário: