sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Hadassah Perez assina contrato artístico com a Um Entretenimento e Universal Music Christian Group

Aconteceu na noite de segunda-feira (28), durante a transmissão do programa CJC Primavera pela RiT TV, a assinatura do contrato artístico, entre a UM Entretenimento e a cantora Hadassah Perez, que à partir de agora, passa a ter sua carreira administrada pela Agência, que além do desenvolvimento artístico e escolha de repertório, ficará responsável pelo gerenciamento de contratos, assessoria de imprensa e estratégias de marketing.
Representada pelos sócios-diretores Leo Ganem e Emílio Magnago, a Um Entretenimento - agência que também funciona como departamento de A & R gospel da gravadora Universal Music - chega no mercado entendendo que é necessário investir em novos talentos e artistas, afim de diversificar e inovar o casting da empresa.
"Apesar de jovem, Hadassah é a única cantora conhecida no estilo Pop Eletrônico dentro do segmento da música gospel brasileira. Acreditamos que essa tendência, bastante comum em países como Austrália, Estados Unidos e no continente Europeu, já começou a chegar por aqui e dentro de alguns anos deve se popularizar no segmento evangélico também, o que nos torna bastante otimistas com relação ao progresso de sua carreira" diz Leo Ganem.
Nascida em Rio Verde (GO), mas atualmente residindo na capital Goiás, a cantora de 18 anos, começou sua carreira profissional no início de 2011. E ao lançar de forma independente o álbum "Tudo que eu Preciso”, alcançou, rapidamente, posição de destaque no cenário musical gospel eletrônico.  Prova disso é seu canal no Youtube e sua fanpage que já ultrapassam as 500 mil visualizações e 25 mil curtidores, respectivamente.
Neste ano, o clipe da canção “Teu Falar”, do álbum “Tudo que eu preciso”,  é finalista do Troféu Promessas - maior premiação da música evangélica no Brasil - na categoria “Pra Curtir”.
Estou feliz com todas estas novidades e agradeço a Deus por tamanha bondade para comigo. Que Ele me capacite, a cada dia mais, e que esteja comigo, guiando, protegendo e fortalecendo este ministério que ele me deu para cuidar”, enfatiza Hadassah.
A Um Entretenimento está trabalhando em novos projetos da artista e em breve deve anunciar um novo lançamento.
Fonte: Um Entretenimento

Nenhum comentário: