segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Um Entretenimento se lança no mercado gospel com modelo de atuação inédito no País

Coquetel de lançamento da agência será transmitido ao vivo pela internet
O meio gospel se prepara para receber a primeira agência de entretenimento focado no segmento musical cristão: a Um Entretenimento que chegou em setembro, mas é nesta segunda-feira (04) que os sócios Leo Ganem e Emílio Magnago escolheram para o lançamento da empresa que, além de ter parceria com a Universal Music, vem com a proposta inovadora e profissional para o segmento no Brasil.
A cerimônia será conduzida pelas apresentadoras Claudia Mattos e Bianca Pagliarin e contará com a presença de personalidades como de Sr. José Eboli, presidente da Universal Music; Rogério Barrios, diretor da ExpoCristã, marca recém adquirida pela agência; Takao Shirahata, presidente da Roland; e os pastores Ezequiel Teixeira (Presidente do Conselho Nacional de Ministros da denominação Vida Nova) e Everaldo da Silva (pastor da Igreja Logos de Fortaleza). Para o coquetel de lançamento também foram convidados representantes de diversas áreas do segmento evangélico brasileiro como pastores, líderes, empresários, artistas, produtores, managers, jornalistas, executivos e parceiros.
Música boa não vai faltar! Hadassah Perez, revelação no cenário musical eletrônico gospel e recém-contratada da Um vai se apresentar junto com o músico, cantor e compositor Eli Soares, que terá contrato assinado durante o evento. Mas a grande surpresa ficará por conta da transmissão do evento pela internet já que a Um não quer que ninguém fique de fora. Sem sair de casa, todo o público pode acessar o site da agencia a partir das 20h - www.umentretenimento.com  - e conferir tudo ao vivo.
Estamos muito felizes com o lançamento. A expectativa é grande tanto para o coquetel quanto para a transmissão. Criamos esse mecanismo porque queremos que todos estejam presentes, mesmo que seja pela web. A partir de agora, todos tenham conhecimento da Agência e suas ações. Contamos com a presença de todos”, afirmou a Label Maneger da Um, Renata Cenízio.
A Um Entretenimento já possui em seu cast o renomado ministério de louvor Renascer Praise, Hadassah Perez e recentemente adquiriu a marca ExpoCristã, a maior feira religiosa de negócios da América Latina que voltará ao mercado em 2014, desta vez com realização da Um Entretenimento. 
Fonte: Assessoria de Imprensa Um Entretenimento

Nenhum comentário: