sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Vineyard apresenta álbum "Ao Vivo no Hangar"

Gravado no Museu da Aviação, em São Carlos - SP, novo trabalho traz 15 músicas com participações de Ana Paula Valadão, Heloisa Rosa e Juliano Son.

Conhecido por trazer ao Brasil canções como “Reina em Mim”, “Quebrantado”, “Me Derramar” e “Vem, Esta é a Hora”, o Ministério Vineyard apresenta mais uma novidade. A partir de um inusitado cenário formado por diversas aeronaves, o novo disco “Vineyard - Ao Vivo no Hangar reúne 15 faixas que conduzem o público a uma experiência emocionante através da música. 
Gravado no Museu da Aviação, em São Carlos - SP, o álbum conta com as participações especiais de Ana Paula Valadão, Heloisa Rosa e Juliano SonDestaque para o primeiro registro em vídeo de grandes sucessos como “Entrega”, "Fome" e "Seja o Centro", além de “Tua Voz”, “Só Tenho a Ti”, “Tão Profundo”, “Me Transformar” e muito mais. 
Com direção de Ricardo Carreras e Hugo Pessoa, este é o segundo DVD do Ministério, lançado agora com a marca Musile Records, novo selo da Aliança Produção e Distribuição. “Vineyard - Ao Vivo no Hangar” já está disponível em CD e DVD, à venda nas melhores lojas e no iTunes.
Assista ao Trailer no canal Musile Records: http://goo.gl/T5rYPt
Assista ao vídeo "Entrega", com Heloisa Rosa: http://goo.gl/fwo0Ya 
Fonte: Aliança

Nenhum comentário: