sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Brás Adoração grava seu primeiro CD e DVD neste domingo


A gravação do primeiro CD e DVD da Igreja Assembléia de Deus do Brás sob a direção do Pr. Samuel Ferreira, acontece nesse domingo com entrada franca e são aguardadas mais de 5000 pessoas

O Brás Adoração, ministério de louvor e adoração da Assembléia de Deus do Brás, que nasceu no coração dos seus líderes Pr. Samuel Ferreira e sua esposa pastora Keila Ferreira, está prestes a gravar o primeiro CD e DVD da história de igreja.

Esse com certeza será um marco histórico para os assembleianos de todo o Brasil, que já conhecem a maioria das canções que serão gravadas pelo programa de TV e Rádio “Palavras de Vida” e após a gravação poderão desfrutar dessas ministrações em suas casas.

O evento acontecerá neste domingo a partir das 17 horas na igreja sede, localizada na Av. Celso Garcia, 560 no Brás, onde são aguardadas mais de 5000 pessoas.

Nosso objetivo é levar esse clima de louvor e adoração que tem nos abençoado semanalmente aqui nos cultos da AD Brás para os quatro cantos dessa terra. Isso só é possível através do CD e do DVD” diz Pr. Samuel Ferreira, presidente da igreja.

O CD e DVD intitulado “Incomparável”, ainda não tem data prevista para o seu lançamento, mas está sendo preparado com tudo que há de melhor para ser uma dos melhores lançamentos do ano de 2014.


Expediente:

Gravação CD e DVD Incomparável - Entrada Franca

Data: 01 de dezembro (domingo)

Horário: 17horas

Local: AD Brás

Av. Celso Garcia 560 - Brás

Nenhum comentário: