quinta-feira, 18 de março de 2010

Despertando para o Avivamento



Olá adoradores do Brasil....estou aqui para anunciar um evento de um dos nossos parceiros: Igreja Batista da Esperança.

Visto que nos dias de hoje existe muitas batalhas contra o povo de Deus, o diabo tem se levantado com muita fúria contra os adoradores do Pai, a Igreja Batista da Esperança promove um retiro espiritual para jovens com o tema: "Despertando para o Avivamento".

Preocupados com o poder que o mundo tem exercido sobre os Jovens que o Senhor afirma que os escolheu porque são fortes, nos dias 02,03 e 04 de Abril de 2010 será realizado um trabalho para que Deus possa Reinar novamente em suas vidas.

Muitas vezes podemos nos perguntar o porque de recebermos o Avivamento, se já temos o Espirito Santo! Existe varias respostas, mas acho uma se encaixa perfeitamente com o mundo em que vivemos hoje, sendo que no meio da nossa caminhada cristã, encontramos tantas adversidades, barreiras, podemos ficar cansados e abatidos. Podemos fazer igual ao profeta Habacuque: "Aviva, ó Senhor a tua obra no meio dos anos" (Hc 3.2).

Queremos que você juntamente com os que já se inscreveram possam participar desde grande ajuntamento para sermos ministrados pelo Senhor e recebermos a força, a sabedoria e a alegria  para podermos enfrentar este mundo ao qual estamos, mas não somos dele (Jo 17.16).

Para maiores informações basta enviar um e-mail para o Blog Adoradores: charles_dt@hotmail.com


Despertando para o Avivamento - 02 a 04 de Abril - em Pereira Barreto/SP
Igreja Batista da Esperança/ Blog Adoradores

Fonte: Imprensa Batista da Esperança



Nenhum comentário: