segunda-feira, 29 de março de 2010

Fernanda Brum: novo cd chamará GLÓRIA


O próximo CD da cantora Fernanda Brum pela MK Music já tem nome, vai se chamar Glória. Segundo a pastora, é um disco temático que fala sobre a glória e o poder de Deus.


Além das baladas, canções de rock e uma novidade, o ritmo baiano. Emerson Pinheiro, marido de Fernanda, produtor do CD, revelou durante o Especial 93 na última sexta-feira (26) que foi até a Bahia para gravar a percussão de algumas músicas.

Gravado em estúdio, o disco conta com muitas composições de Fernanda Brum. Nesta segunda-feira (29), a cantora termina de colocar voz na última canção, uma composição de Alda Célia.


Fonte: Portal DT

2 comentários:

Unknown disse...

Que Deus possa abençoar essa profeta cada vez mais dando letras de música realizando seus sonhos e dando vitória,e que atrávez dessas músicas seja salvo muitas e muitas almas... E que Deus abençoe so não ela mais também seus filhos Isaac e Laura e seu marido Emerson... Aqui que falou não foi apenas uma admiradora ou fã aqui que folou é alguém que pede em oração a Deus que todos os dias e noites,abençoe grandemente ela e sua familía.bjão...tchau.

Anônimo disse...

que Deus te abencoe grandemente, esse chamado naum e pra qualquer um.