quinta-feira, 18 de março de 2010

Eyshila participa do programa Raul Gil


A noite da última terça-feira marcou um momento ímpar na vida da cantora Eyshila. Ela foi convidada e gravou participação no quadro homenagem ao artista, do programa Raul Gil, exibido aos sábados, na TV Band. Com cenário novo, inaugurado por Eyshila, a atração foi emocionante do começo ao fim.


A cantora chegou a São Paulo (SP) às 18h, e foi direto para o estúdio da Band, no Morumbi. Raul Gil e sua equipe a receberam com muito carinho. A adoradora teve liberdade para falar de sua fé em Jesus e de seu ministério, família, amizade e muito mais.

Várias pessoas deixaram mensagens que arrancaram lágrimas de Eyshila e do auditório dentre elas, Alda Célia, Aline Barros, Jozyanne, Liz Lanne, Silas Malafaia, Cristina Mel, Mara Maravilha, Dodô do Vasco, Soraya Moraes, Regis Danese, Fernanda Brum, Emerson Pinheiro, Cassiane e Fat Family . Cantores talentosos revelados no programa Raul Gil também fizeram homenagem cantando sucessos compostos e gravados por ela. O programa está previsto para ir ao ar no dia 10 de abril.

Fonte: AmigosDt




Nenhum comentário: