terça-feira, 30 de março de 2010

Pr. Silas Malafaia terá quadro no Tudo em Dia da Band


Depois que o Pr. Silas Malafaia esteve no primeiro debate sobre homossexualismo no Programa do Ratinho, no qual já havia participado debatendo contra a ex-deputada Iara Bernardes criadora do polêmico projeto PLC 122/06, o mesmo receberá do Ratinho um elogio que realmente atesta seu bom desempenho com as câmeras e a comunicação: – (Espero que o senhor, Pastor, fique somente com isso de Igreja porque senão você toma meu lugar!).


Bom, que o Pastor Silas é um comunicador exímio ninguém pode contestar… e para assegurar ainda mais seu bom momento na TV brasileira, partir do dia 28 de março, durante sete domingos o programa Tudo em dia, na Band do Rio Grande do Sul, exibirá um quadro especial em que o pastor Silas Malafaia esclarecerá as dúvidas cristãs dos telespectadores.

Dentre os temas abordados, confira a diferença entre o rico e o próspero, entre o fanatismo e a religiosidade, e o sentido literal da palavra pecado. Apresentada pelo casal Luciano e Flávia do Valle, a atração é exibida logo após o Canal Livre.

Fonte: Baú Gospel


Nenhum comentário: