segunda-feira, 1 de março de 2010

.........Vivendo em Liberdade..........


Manter uma vida complicada é uma maneira de evitar mudanças que necessitam ser implementadas” (Elaine St. James).

Liberte-se e desfrute a maravilhosa existência que está presente diante dos seus olhos. A beleza e a alegria não estão necessariamente nas coisas que aparentam oferece-las a nós. Certamente, você já percebeu que aquelas determinadas coisas não lhe trazem genuína satisfação interior. Seja livre! Liberte-se do jogo da ansiedade. Viva a cada momento com tudo aquilo que Deus graciosamente já lhe deu. Liberte-se da murmuração, do lamento vazio e inconseqüente. Liberte-se do vicio das suas próprias limitações. A vida é sua para que você a viva em toda sua plenitude. Liberte-se do desânimo.

Hoje é um grande dia, com inúmeras possibilidades ao seu redor, apesar de muitos tentarem convencê-lo do contrario. A sua atitude, hoje, é o fator que poderá fazer a fundamental diferença no seu dia.

Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta e os compôs não produzem mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia, eu me alegro no Senhor, exulto no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha fortaleza, e fez os meus pés como os da corça, e me faz andar altaneiramente” (Hc 3.17-19).

Não deixe que nada lhe prive de desfrutar das promessas e do amor de Deus. Satanás, o mundo e as trevas insistem em nos roubar os sonhos, a esperança e o sabor da vida, nos oferecendo soluções alternativas que apenas aumentam o vazio de uma vida sem sentido, nos afundam em um poço de autocomiseração e nos prendem num lamaçal de frustração. Não aceita os prêmios de consolação que satanás lhe oferece. Prêmios de consolação são para perdedores; você nasceu para ser um vencedor.

Creia na vida que Deus lhe deu para viver!
Seja livre!

Charles Souza em Os Gidões

Nenhum comentário: