quinta-feira, 13 de maio de 2010

Brilhe Tua Luz em nós - novo álbum de Luciano Manga da Vineyard

O CD ao vivo de Luciano Manga chamado “Brilhe Tua Luz em Nós” será lançado na primeira semana de junho. O álbum será lançado pela Aliança e marca uma fase nova na Vineyard Music Brasil – este é o primeiro CD solo de um dos líderes de louvor do ministério.


Manga é ex-vocalista da banda cristã Oficina G3 e está junto do ministério Vineyard Music Brasil desde o CD “Vem, Esta é a Hora”. Diante de sua contribuição ao ministério e para a música cristã no Brasil, Luciano foi convidado a gravar seu CD solo que contém músicas da Vineyard.

O CD foi gravado em duas sessões no Teatro Municipal de Bauru e ambas lotadas. O álbum conta com participações especiais de Fernandinho, Greta Lira, Fabiano Alves e Marcelinho Cardoso, os dois últimos integrantes da Vineyard de Piratininga.

A idéia de gravar um álbum ao vivo deu-se para marcar uma das características da Vineyard – as músicas cantadas em congregação. “Queríamos registrar um repertório relevante para as igrejas dentro de um contexto de louvor congregacional, que é a marca registrada da Vineyard. Por isso a decisão de gravar o álbum ao vivo”, disse Márcio Miguel, diretor executivo da Vineyard Music Brasil.

Foi da liderança da igreja Vineyard de Piratininga a responsabilidade de organização, logística e divulgação – realizadas com sucesso O repertório é formado basicamente por músicas no estilo Pop Rock, uma das marcas de Manga, e todas da Vineyard, tanto nacional quanto versões de músicas do Reino Unido e Estados Unidos.

Fonte: Bau gospel

Nenhum comentário: