sexta-feira, 28 de maio de 2010

PARCEIRO: Ministério de Jovens promove jantar no dia dos namorados


Galera adoradora,

Um dos ministérios que apoiam este blog, esta promovendo um Jantar dos Namorados e estamos anunciando, pois tem o apoio do Blog Adoradores, onde estarei presente prestigiando o evento.

Este ministério é o JUBAE - da Igreja Batista da Esperança - compsto por jovens motivados em um só proposito que é fazer com que as pessoas possam se achegar mais a Deus, ter um relacionamento com o nosso amado Pai.

Neste jantar estará tendo uma palestra que será ministrada pela palestrante Marly Novaes, sobre o tema do verdadeiro relacionamento que temos que ter. Onde um genuino relacionamento com o nosso conjuge, mostrará um verdadeiro com Deus. Ela estará ministrando algo que precisa-se ser resgatado na noiva de Cristo: Relacionamentos Sarados.

O Jantar dos Jovens será realizado no dia 12 de Junho de 2010 - no templo da Igreja Batista da Esperança, na cidade de Pereira Barreto/SP. O ínicio marcado para as 19:30h. Valor individual: R$ 30,00 - buffet e musica ao vivo.

Este é mais um evento com a marca do Blog Adoradores, com verdadeira palavra, onde apenas adoradores estarão presentes, então, se você é um adorador não deixe de estar conosco.



Fonte: Ministério JUBAE/Blog Adoradores




Nenhum comentário: