segunda-feira, 24 de maio de 2010

PARCEIRO: Gospel no Divã abre vagas para novos escritores


Olá pessoal abençoado do Blog Adoradores, um dos nossos parceiros o site Gospel no Divã, esta fazendo um recrutamento de pessoas. E não poderiamos deixar de ajudar nesta divulgação.

Leia na íntegra a matéria sobre o recrutamento, e pense se é o caso de você estar fazendo parte desta equipe maravilhosa que esta fazendo a diferença:

"O Gospel no Divã resolveu expandir seus domínios e buscar dois novos colaboradores para o site e você pode ser um deles. Vendo a força da música gospel nos Estados de São Paulo e Minas Gerais, nossa equipe procura pessoas destas regiões para comporem nosso time de colaboradores oficiais. Para participar dessa seleção você deve corresponder aos seguintes critérios:



* Ter idade mínima de 18 anos;
* Ser morador de São Paulo ou Minas Gerais;
* Estar cursando ou já ser formado em Comunicação Social;
* Ter perfil e ser usuário ativo em redes sociais como Orkut e Twitter;
* Ser conhecedor e ouvinte de música gospel nacional e internacional;
* Ter disponibilidade para ir a eventos;
* Gostar de trabalhar em equipe;
* Ser pró-ativo;
* Ir além do Ctrl+C Ctrl+V;
* SER UM PROFISSIONAL ÉTICO.

Se você corresponde a esses requisitos, basta clicar no banner situado no canto superior direito do site e preencher o formulário com seus dados e fazer um texto de até 20 linhas sobre a música gospel. Informamos que não será um emprego ou estágio, logo não haverá remuneração ou ajuda de custo, os dois selecionados serão colaboradores e assinarão as matérias que fizerem.

O processo vai até o dia 28 (sexta-feira) e o resultado já sai na segunda-feira seguinte (31). O selecionado de São Paulo já terá a responsabilidade de fazer uma matéria sobre a Marcha para Jesus no dia 03 de junho (quinta-feira) e o de Minas Gerais ficará responsável por assuntos referentes ao Ministério Diante do Trono incluindo a gravação do novo CD (como a gravação será em Barretos, o colaborador de São Paulo poderá auxiliar). Contamos com vocês e desde já damos as boas-vindas aos selecionados."

O Blog Adoradores apoia essa iniciativa....e desejamos ao nosso amigo Rafael Ramos que possa ser bem sucedido este recrutamento.

Entre no site e preencha a ficha de inscrição: http://www.gospelnodiva.com/


Fonte: Site Gospel no Divã




Nenhum comentário: