sexta-feira, 28 de maio de 2010

Líder do Diante do Trono divulga uma das 12 musicas que estarão no proximo cd



Olá adoradores,

Hoje venho lhes dizer que a líder do Diante do Trono anunciou em seu blog oficial que já esta no Brasil e disponibiblizou uma das 12 musicas que irão compor o proximo cd do ministério.
Venha ler conosco:

"Blog da Ana,
Deixo com vocês a letra de uma das canções que vamos gravar, se o Senhor permitir, no dia 17 de Julho em Barretos, e que está em meus pensamentos nessa hora.



Nasce um novo dia
E o som de melodias
Brota em meu coração pra o Teu louvor
Busco Tua presença
Renovo minha fé
Encontro forças pra ficar de pé
Eu cantarei por tudo o que Tu és

Tu és a minha paz
O meu consolo
És a minha rocha
O meu socorro
Tu és a minha força
Alegria pra viver
Eu cantarei por tudo o que Tu és


Meu Salvador, és digno
Meu Redentor, és digno
Libertador, és digno
Restaurador, és digno
Meu Provedor, és digno
Meu Protetor, és digno
Meu grande amor, és digno
Eu cantarei por tudo o que Tu és

E junto a esta noticia, temos as fotos que o Silvio Nogueira disponibiblizou em seu twitter sobre o look da Ana Paula....que esta se preparando para a gravação em Julho.





Fonte: Blog da Ana/Blog Adoradores

Nenhum comentário: