segunda-feira, 4 de abril de 2011

"Hello Fear" - novo álbum de Kirk Franklin faz sucesso pelo mundo

A espera de três anos pelo novo trabalho de Kirk Franklin valeu a pena. O álbum Hello Fear já chega ocupando o quinto lugar na parada Top 200 de Vendas e primeiro lugar na Parada Cristã na Billboard, ocupando assim a quarta maior colocação cristã na história do SoundScan, sistema de informação criado que faz todos os levantamentos de vendas de música e vídeo produtos em todo os Estados Unidos e Canadá e, agora, da Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD).
 
Desde 2002, na época do CD The Rebirth of Kirk Franklin, que um trabalho do cantor não causava tanto burburinho. O novo projeto também estreou em primeiro lugar na Parada de Álbuns Digitais Cristão/Gospel, terceiro lugar na Lista do R&B e sétimo lugar na Parada Global Digital. 
No Brasil, o álbum chega no dia 15 de abril (sexta-feira) e será acompanhado da maior campanha de marketing e divulgação de um artista internacional no país. De acordo com Cláudia Fontes, coordenadora de marketing internacional da Sony Music Gospel, isso é uma boa notícia já que “o público no Brasil estará esperando apenas 20 dias entre o lançamento nos EUA e a chegada do álbum em nosso país. Isso antes durava até dois anos”.
 
Para Jazzy Jordan, diretor da Verity (selo que grava o cantor), Kirk Franklin já ultrapassou o mercado gospel e atinge também o mercado como um todo. “Ele é um gênio em estúdio, um compositor incrível e tem um coração e ouvido firmemente direcionados a Deus. Sua música é sempre atemporal e Hello Fear não é nenhuma exceção. Sua música faz você sorrir não apenas hoje, mas todos os dias”. Palavras de quem realmente entende.
 
Fonte: Gospel no Divã
 

Nenhum comentário: