quarta-feira, 20 de abril de 2011

Shows da Banda P.O.D no Brasil foram cancelados



Foi confirmado pela produtora Casa da Música que os shows da banda cristã P.O.D. no Brasil foram cancelados.

Segundo a produtora, os shows no Brasil e toda a tour na América Latina terminaram cancelados devido a problemas entre a agência da banda e a empresa I.E.G. (International Entertainment Group), quem comprou e idealizou a tour, repassando as datas para as produtoras nos diversos países onde a banda se apresentaria – no caso do Brasil, a Casa da Música.

Leia uma parte da carta:

"COMUNICADO DE CANCELAMENTO OFICIAL

A CASA DA MUSICA vem pela presente comunicar o cancelamento dos shows que a banda PAYABLE ON DEATH (P.O.D.) realizaria no Brasil como parte da sua tournée pela America do Sul, a CASA DA MUSICA tentou de todas as formas possíveis para assumir o controle da tournée e infelizmente não se chegou a um consenso, todas as tentativas foram sem sucesso.


O cancelamento da tournée deu-se entre á agencia da banda e a empresa I.E.G. (International Entertainment Group) sediada em Oklahoma real contratante da banda, que repassou as datas para as empresas no Brasil e Argentina, Bolívia e Santiago do Chile. Sendo que fechamos quatro datas para o Brasil, e na ultima hora eles queriam nos transferir todas as responsabilidades sobre os compromissos assumidos I.E.G.


As divergências entre I.E.G. e a agencia da banda deveriam ter sido resolvidas entre as partes porem o guitarrista da banda postou em seu twitter e facebook uma nota sobre o cancelamento da tour sem o conhecimento dos companheiros de banda, causando essa enorme confusão, para em seguida retirar a nota e deixar a celeuma no ar sendo o que culminou em cancelamento definitivo da tournée, tal atitude irá prejudicar sensivelmente a imagem da banda na America do Sul, vistos os comentários dos fãs na Internet.
Fonte: Gospel +

Nenhum comentário: