quinta-feira, 14 de abril de 2011

Lady Gaga causa polêmicas com o clipe "Judas"


Grupos religiosos estão criticando o videoclipe da música de Lady Gaga, "Judas", em que a cantora aparece no papel de Maria Madalena. O personagem Judas é vivido por Norman Reedus, ator de séries de TV como "Hawaii Five-O" e "Walking Dead".


Lady Gaga ainda nem lançou seu novo videclipe, "Judas", onde interpretará a figura bíblica Maria Madalena, e já provocou a ira dos religiosos.

Segundo o jornal britânico The Sun, Bill Donahue, presidente da Liga Católica para Direitos Religiosos e Civis, condenou por antecipação o clipe do segundo single do álbum "Born This Way". "As pessoas têm um talento real e então há Lady Gaga. Esta é a única forma que ela consegue mostrar seu desempenho?", atacou o líder.

"Estamos nos aproximando da Semana Santa e da Páscoa e ela não fez isso aleatoriamente", disse ainda Donahue, que convou uma reunião da liga para o dia 19 de abril, quando a questão será discutida.

Fonte: Redação Jovem X


4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que ela pegou muito pesado ao escolher esse tema , até quem não é religioso , vai ficar incomodado com isso.
ela já chegou longe demais.

Anônimo disse...

também acho que ela pegou muito

Anônimo disse...

Olha o Clipe foi bem elaborado com os detalhes, mas não gostei nem um pouco do tema, não tinha outra coisa pra fazer não?
Deu pra ver que ela nao ta nem ai pra religião;

Anônimo disse...

Lady Gaga adora profanar a palavra de Deus e sua imagem. Além dela demonstrar cada vez mais que faz parte de um grupo maçom, ela ainda mexe com situações bíblicas. Fazendo com que ainda apareça Jesus sempre ao seu lado(no vídeo), fala sério, Jesus vai aceitaria favores de uma mulher que ama o demônio? E pena que ela está bem perdida.