quinta-feira, 28 de abril de 2011

Românticos - Coletânea da #GraçaMusic para o dia dos Namorados


Faltando mais de um mês para o Dia dos Namorados, a Graça Music começa a preparar um álbum dedicado aos apaixonados. Esta será a primeira coletânea de músicas gospel românticas e estará cheia de composições inéditas. A seleção do repertório durou quase 6 meses.

De acordo com a gerente executivo da gravadora, Ana Paula Porto, a empresa entrou em contato com vários compositores e também pediu ajuda em suas contas em redes sociais. "Recebemos dezenas de músicas, de vários lugares do Brasil, mas muitas não se encaixavam dentro do perfil do projeto", explica.

O CD intitulado "Românticos" será composto por 12 faixas interpretadas por um time de artistas do meio gospel. São eles: Luiz Arcanjo, Dany Grace, Bruna Olly, Disco Praise, Jó 42, Ministério Nova Jerusalém, Banda e Voz, Ministério Unção de Deus, Fabiano MOtta, Dayane Damasceno, David Fantazzini e Rafael Araújo. Ufa!

Até mesmo a escolha para o desgni do álbum foi difícil. "Recebemos quatro sugestões para a capa, do designer Lincoln Baena, que assinou o projeto", conta Ana Paula. "Dentre uma infinidade de opções em vermelho, que o mercado sempre lança, optamos, então, por uma ideia clean", conclui. O CD "Românticos" foi produzido por Emerson Pinheiro, que também assinou a produção do disco de Rafael Araújo.

As músicas já devem começar a rodar nas rádios nesta primeira quinzena de maio, enquanto o CD estará na fábrica. A chegada do álbum às lojas está prevista para o período entre os dias 10 e 15 do mesmo mês.

O projeto "Românticos" foi elaborado tendo em vista o Dia dos Namorados, mas sua divulgação já começa desde já. A Graça Music deve realizar promoções e sorteios em suas redes sociais e ainda outras ações de marketing em Tvs, jornais e revistas. Agora, é aguardar o lançamento!

Fonte: Aleluia Diante do Trono


Nenhum comentário: