quinta-feira, 7 de abril de 2011

Museu da Musica Gospel no Brasil


O Primeiro Museu da Música Gospel do Brasil está sendo preparado para ser lançado em breve. O museu será inaugurado em São Paulo e dirigido pelo grupo MR1.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Segundo a organizadora o “acervo vai ser rico em detalhes, com discografia, fotos raras e muita história que jamais foram contadas”. Também serão encontrados conteúdos e curiosidades de músicos cristãos populares de hoje que a anos tiveram suas músicas e louvores cantados em igrejas do Brasil.

A data de lançamento será em 2012 , porém o local não foi revelado, segundo a organização seria devido a uma estratégia de marketing traçada para divulgar a inauguração no próximo ano. A única confirmação é que será em São Paulo.

Será possível conhecer um pouco do acervo do Primeiro Museu da Música Gospel do Brasil durante o evento “Expo Music Gospel” que acontecerá na capital paulista. Na ocasião algumas peças que serão exibidas em 2012 estarão na exposição “Gospel Memórias – Dias que não voltam mais” em um mini-museu que será montado na feira.

Segundo Marcelo Rebello, o organizador da feira e idealizador do museu, o objetivo é oferecer estrutura e qualidade a nível mundial.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário: