quarta-feira, 6 de abril de 2011

Programa da Eliana recebe Ana Paula Valadao em quadro evangélico



O Ministério de Louvor Diante do Trono gravou o Programa Eliana do SBT com a participação especial de Ana Paula Valadão no quadro "Tem um cantor Gospel lá em casa". O quadro tem trago cantores anônimos para apresentar e colocar em ação aquilo que sabem, CANTAR!

O programa já recebeu ministros de louvor como Lázaro, Aline Barros, Marine de Oliveira, Fernanda Brum e outros, que puderam através dessa oportunidade levar o nome do Senhor a várias pessoas, abençoando-as e profetizando diretamente sobre cada casa.

O programa gravando com a líder do Diante o Trono, Ana Paula Valadão vai ao ar dia 17 de abril, no Programa Eliana. Ana Paula cantou trechos de canções que marcaram a história do DT, e a nova canção que faz parte do 13º álbum o grupo "Aleluia", "Canção do Apocalipse".

Não perca dia 17 às 15hs no Programa Eliana, a participação especial de Ana Paula Valadão no quadro "Tem um cantor Gospel lá em casa".

Veja algumas fotos:













Fonte: Blog Familia Diante do Trono


Um comentário:

zildenegomes disse...

olà Ana fiquei evangèlica ouvindo suas musicas assistindo seus videos te admiro muito,vc estava linda na Eliana tenho dois sonhos um è morar com jesus o outro è te conhecer e ter todos seus dvd beijos zildene e que Deus te abençoi vc e sua familia.