sexta-feira, 10 de junho de 2011

Aline Barros participa de campanha ao lado de Ivete Sangalo, Luan Santana e outros


Aline Barros gravou nesta terça-feira (7) a música tema da campanha “Carinho de Verdade” que luta contra a exploração sexual infantojuvenil. A campanha é uma iniciativa do Conselho Nacional do SESI e contou com a participação de 22 artistas para o videoclipe oficial do movimento.

Além de Aline Barros outros artistas da música brasileira como Ivete Sangalo, Luan Santana Fafá de Belém, Xuxa, Fagner, Sandra de Sá, Zélia Duncan, Maria Gadú, Vitor e Léo, Lenine, Jerry Adriani, Toni Garrido, Luiza Possi, Léo Jaime, Daniel, Preta Gil, Saulo (Banda Eva), Buchecha, Beth Carvalho e Padre Fábio de Melo gravaram para a campanha.

Criada em 2010 para mobilizar a sociedade e ajudar a mudar a vida de milhões de jovens, a campanha Carinho de Verdade conta com o apoio de cantores, artistas, atletas, instituições e órgãos parceiros. Por meio da ação desenvolvida nas redes sociais, entre abril e maio deste ano – 50 mil tweets contra a exploração sexual – foram mobilizadas 30 milhões de pessoas que passaram a conhecer melhor essa realidade.

O objetivo das instituições envolvidas no movimento é estimular o combate ao abuso e à exploração sexual por meio de denúncias e esclarecer como esse tipo de violência atinge crianças e adolescentes.

Abaixo você confere uma foto postada no twitter pela cantora Preta Gil:


Fonte: Gospel Mais




Nenhum comentário: